Copa Cecap - Real CQC, Grêmio HB, Ameriquinha e TJM são os semifinalistas.

Fonte: Oscar Oliveira | Data: 2019-02-03 19:22:44 | Categoria: Copa CECAP | Visitas: 10363
Foto: Oscar de Oliveira

 

Depois de uma grande tempestade e chuva de granizo , o primeiro duelo das quartas de final aconteceu na tarde de sábado (02) no campo do bairro Cecap em São Jose do Rio Preto. O Real CQC foi muito bem e  surpreendeu quem estava surpreendendo deste o inicio da competição.

 

Mesmo com o campo alagado e difícil de fazer a bola rolar, o time do presidente Nandão usou uma ótima estratégia. Foi no balão, chutão e bola parada que venceu o Eldorado por 3 a 2 com dois gols do meia Chevi, um dos destaque desta partida, o outro gol foi marcado pelo Gordo.

 

O Eldorado, por sua vez, não fez uma boa partida a exemplo daquela contra o  Santo Antonio.  Embora, neste jogo perdessem muitas oportunidades que poderia ter mudado a história do jogo. Nas vezes que esteve atrás no placar, teve forças para buscar o empate com ajuda  de Ronaldo e o golaço de falta anotado por Carlinhos, mas quando tomou o 3ª gol, era tarde demais para reação e acabou ficando fora da semi.

 

No domingo, o portal amadorzao também esteve no campo do Gonzaga  acompanhando o confronto entre Grêmio HB e União Gonzaga. Foi uma revanche para o time do treinador Teco. Na abertura do campeonato,  o União venceu por 2 a 1, mas desta vez, com time completo, o HB não deu sopa para o azar  e venceu por 2 a 0.

 

Logo no inicio saiu na frente com gol do centro avante Mika, que aproveitou a bobeada da defesa. Com inicio sonolento e erros de passe na saída de bola, o União sentia-se pressionado, isto fazia a defesa bater cabeça, meio se criar e ataque ineficiente.  Foi alvo fácil no primeiro tempo, tanto que logo tomou o segundo gol do Edmilson.

 

Com boa vantagem  no placar, o Grêmio HB voltou para o segundo tempo mais tranquilo e disposto a tocar bola e fazer o tempo passar.  Ao contrario, o União se acertou e voltou melhor. Teve domínio territorial, mas o estrago foi grande no primeiro tempo. Precisava de um gol para diminuir prejuízo  e tentar o empate, mas não conseguiu e acabou ficando fora das semifinais.

 

No campo da Cecap tivemos confrontos que também definiu mais dois semifinalistas.  Corintinha e Ameriquinha abriu a rodada e ficaram no empate em 1 a 1 no tempo normal. Na decisão por pênaltis, deu Ameriquinha. No jogo de fundo, o Tjm Santo Antônio teve dificuldades, mas passou pela Ponte Preta vencendo por 1 a 0.

 

Jogos das semifinais na Cecap  do próximo domingo dia 10/02

08h00- Gremio HB  x Real CQC

10h00- Ameriquinha  x Tjm Santo Antonio 


Confira a Galeria de Fotos da Matéria Acima.

Comentários para esta postagem

Ninguém comentou esta Notícia ainda, Seja o primeiro a comentar.


Deixe o seu Comentário

Nome:

Email:

Comentário

  Ignore este campo de email. Ele está aqui para enganar os spamers. Se você entrar com qualquer aqui, sua mensagem não será enviada.
 

Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

Placar On Line

2019 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com


Desenvolvido Por: Beto Castro Fone: (17) 98817-6122