Grêmio HB derrota Tjm Santo Antônio nos pênaltis e conquista a Copa Cecap de Verão

Fonte: Oscar Oliveira | Data: 2019-02-18 02:18:48 | Categoria: Copa CECAP | Visitas: 6373
Foto: Oscar de Oliveira

 

Em um jogo de fortes emoções nos minutos finais, o Grêmio HB levou a melhor sobre o TJM Santo Antônio e conquistou a Copa Cecap de Verão 2019 de São José do Rio Preto em jogo da manhã de domingo (17), no Campo do Bairro Cecap.

 

O triunfo veio com vitória de 4 a 2 nos pênaltis, após empate por 3 a 3 no tempo normal – com o Grêmio igualando o marcador aos 43 do segundo tempo, depois de estar perdendo por 3 a 0, até os 27 minutos do primeiro tempo.

 

Apesar de um primeiro tempo equilibrado, o Santo Antônio foi mais eficiente nas finalizações fez 2 a 0 com gols de João e Aurimar, sempre aproveitando falhas recorrentes da defesa e do goleiro Renan.

 

O segundo tempo também foi de fortes emoções. Principalmente na parte final, mas logo no inicio, Jackson aproveitou o cruzamento da esquerda. A defesa ficou marcando a bola e meia entrou no costado da zaga para fazer 3 a 0.

 

O titulo parecia garantido, mas o Grêmio não desistia. Assim como iniciou a partida, onde teve a maior posse de bola e na segunda etapa mesmo sofrendo o 3º gols continuou atacando pelas extremas e criando chances e dando trabalho à defesa do Santo que praticamente estava com o titulo na mão.

 

Bastava 1 gol para por fogo no jogo, imagina dois gols. Foi isto que aconteceu. O treinador Teco colocou Orleans, mais um atacante para incomodar e foi ele que diminuiu para 3 a 1. Logo em seguida, novo castigo causado pela desatenção da zaga, e Mica empurrou para redes fazendo 3 a 2.

 

Aquilo que estava ganho pelos lados do Santo Antônio começou a ficar distante e valia a pena garantir o resultado, mas parece que o ditado da bola pune, surgiu novamente e no ultimo minuto uma falta no meio campo como ultima esperança para o Grêmio.  La foi o goleiro Renan levantar para área do goleiro Júlio. Enfim, a casa caiu e Lucílio cabeceou para as redes empatando o jogo em 3 a 3, o que muitos achavam improvável.

 

Como a maioria das disputas em decisões, a probabilidades dos pênaltis esteve presente novamente.  Abalado e decepcionado por ter uma vantagem expressiva, o Tjm Santo Antônio foi para cobrança de cabeça baixa e não acreditando que tinha acontecido. O pior aconteceu, acabou desperdiçando três cobranças e o Grêmio nem precisou bater a quarta. Venceu nas penalidades por 4 a 2 e levou o troféu da 1ª Copa Cecap de Verão 2019.


Confira a Galeria de Fotos da Matéria Acima.

Comentários para esta postagem

Ninguém comentou esta Notícia ainda, Seja o primeiro a comentar.


Deixe o seu Comentário

Nome:

Email:

Comentário

  Ignore este campo de email. Ele está aqui para enganar os spamers. Se você entrar com qualquer aqui, sua mensagem não será enviada.
 

Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

Placar On Line

2019 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com


Desenvolvido Por: Beto Castro Fone: (17) 98817-6122