Brasilandia/Jardim Sônia derrota S.J. Iracema e conquista o titulo da 33ª edição da Copa Brasilandia

Fonte: Oscar Oliveira | Data: 2019-03-11 18:38:40 | Categoria: Copa Brasilandia | Visitas: 2451
Foto: Oscar de Oliveira

 

Embora com uma parceria que envolvia nome, patrocinadores e parte financeira com o time da casa, o Jardim Sonia, time tradicional de Rio Preto, é mais um felizardo ao lado do Texas que ontem fez a façanha de trazer o troféu da 33ª Copa Brasilândia para São José do Rio Preto.

 

Na tarde domingo (10) em Fernandópolis, o Brasilândia/Jardim Sonia conquistou o troféu inédito de campeão da 33ª Copa Brasilândia 2019. Sobe o comando do treinador Valter Paladin, se superou e com dois gols de Daniel (Mão) e outro de Bismark, venceu de virada por 3 a 1, a forte equipe copeira do São João do Iracema.

 

Depois de um inicio equilibrado, o São João do Iracema começou a tomar as rédeas do jogo. Com maior posse de bola, os meias Lucas, Gamarra e Bruno Garcia, dominavam o meio campo, nada que Bismark, Cleitinho e Naldinho pudessem fazer. No finalzinho do primeiro tempo, o rápido centro avante Genivaldo, abriu o placar fazendo 1 a 0 para S.J. Iracema.

 

Ciente que o Brasilândia/Jardim Sonia não fizera um bom primeiro tempo, o treinador Paladin, foi para os vestiários e mandou bronca nos seus atletas que bem marcados, ficaram apáticos e sem qualquer reação diante da pressão e velocidade que o adversário impunha no jogo.

 

No segundo tempo, mesmo deixando a defesa parcialmente exposta, o Jardim Sonia foi para cima em busca do empate, mas ainda encontravam resistência defensiva, pois o adversário marcava muito bem e não dava chances para o giro de Daniel (Mão) e do goleador Lucas, mas esquecem do meia Bismark, figura apagada no 1ª tempo que começou a brilhar. A defesa espanou e ele estava lá para em toque sutil igualar o placar em 1 a 1.

 

O Brasilândia/Jardim Sonia se animou, apoiado e empurrado por sua torcida, passou a dominar totalmente. Retomava a bola na defesa e passava ao meio campo que acionara os lados abrindo totalmente a defesa adversária. Logo veio a virada e para alegria da galera, lá estava ele Daniel (Mão) que depois de um cruzamento da direita, escorou de pé direito fazendo 2 a 1 para alegria da galera.

 

Com vantagem e desvantagem no placar, a substituições dos treinadores começaram. Pelos lados do S.J. Iracema entravam atacantes para tentar empate, por outro lado, Paladin, tiravas jogadores exaustos e botava gás novo para puxar os contra ataques, afinal, o adversário pressionava e deixava a defesa aberta aos contra ataques.

 

Não deu outra, aproveitando espaço em contra ataque de muita velocidade, o Daniel (Mão) recebe no costado do zagueiro Everton, entra dando corte para sua direita fatal e não da chance ao goleiro. Fuzila com força fazendo 3 a 1, certamente o gol do titulo e com estava nos acréscimos, o árbitro encerra para  galera invadir o campo para gritar, é Campeão.


Confira a Galeria de Fotos da Matéria Acima.

Comentários para esta postagem

NOME: Fernando
DIZ:  Parabéns ao jd Sônia e ao Valter paladino que desde da primeira rodada demonstrou que entende de bola sabe conversar com jogadores e sabe fazer substituição
NOME: valter
DIZ:  

Deixe o seu Comentário

Nome:

Email:

Comentário

  Ignore este campo de email. Ele está aqui para enganar os spamers. Se você entrar com qualquer aqui, sua mensagem não será enviada.
 

Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

Placar On Line

2019 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com


Desenvolvido Por: Beto Castro Fone: (17) 98817-6122