Cristo Rei bate Maquininha e é campeão na 3ª edição da Copa Vila Toninho 2019

Fonte: Oscar Oliveira | Data: 2019-03-11 12:51:27 | Categoria: Destaque da Várzea | Visitas: 2678
Foto: Oscar de Oliveira

 

Em jogo quente, equilibrado e de quatro gols, o Cristo Rei se superou para vencer a forte equipe do Maquininha na decisão da 3ª Copa Vila Toninho de futebol amador de São Jose do Rio Preto.

 

O time comandado pelo treinador Gustavo vinha batendo na trave em duas decisões anteriores, perdeu para o DNA a Copa Zona Sul nos pênaltis em 2018 e no inicio de 2019, deixou escapar a Copa Radar de Mirassolândia em cobranças de pênaltis quando perdeu para o time da Vila Elmaz.

 

Com boa parte de seus titulares em campo, não deu sopa para o azar o loteria dos pênaltis que já havia traumatizado tanto o treinador. Depois de um duelo quente e equilibrado, o time do bairro Cristo Rei venceu por 3 a 2 no tempo regulamentar e afastou definitivamente o estigma de vice.

 

Embora o Maquininha tivesse parcialmente a posse de bola e domínio no primeiro tempo, pecava nas finalizações e no ultimo passe que pudesse definir sua superioridade, mas sempre ficava exposto aos contra ataques. Foi num desses que Diego Maconha um dos destaques da partida, recebeu livre de Diego G, livrou do zagueiro e fuzilou o goleiro Alessandro fazendo 1 a 0 para o Cristo Rei.

 

O time do bairro São Deocleciano não se abalou, continuava atacando, e mais intensamente depois de tomar o gol, afinal ânsia de empatar era grande e quando desciam ao ataque, deixavam espaço na defesa. Em uma delas, novamente o endiabrando Diego Maconha recebe de Dnilton Junior e amplia para 2 a 0 Cristo Rei.

 

Sem abaixar a cabeça e sabendo das possibilidades, o Maquininha volta com tudo para o segundo tempo, e o treinador Sandrinho começa a fazer suas substituições para melhorar o desempenho no ataque. Começou a surtir efeito e o time do bairro São Deocleciano entrou no páreo novamente quando o atacante CuizCuiz entrou livre e bateu forte na saída do goleiro Marcelo diminuindo o placar para 2 a 1.

 

Com as modificações de ambos os lados, o jogo ficou aberto e as chances surgiam constantemente. Mais cauteloso por ser atacante constantemente, o Cristo Rei adotou a estratégia defensiva, marcar e contra atacar.  Foi muito feliz, quando Aurimar recebeu em profundidade um passe de Digo G, e não vacilou fez 3 a 1 para o Cristo Rei que colocava a mão na taça com este gol.

 

Parecia tudo ganho, mas o Maquininha não desistia, o time do Sandrinho se mostrava um time diferente, sempre preocupado com o ataque, ou seja, 100% ofensivo.  Por isto voltou ao jogo novamente com Leandrinho que fez 3 a 2.  Um gol de rara felicidade, porém dando esperança ao Maquininha de chegar ao empate e tentar o titulo em decisões por pênaltis.

 

Estava nos minutos finais, logo teríamos os acréscimos do arbitro Herivelto, a tensão e nervosismo eram grandes, e ficou pior quando Washington que havia acabado de entrar mandou de cabeça na trave do Cristo Rei.  Seria o gol de empate, mas não deu, o Cristo Rei respirou aliviado tirando o nó da garganta e pode gritar, é Campeão.


Confira a Galeria de Fotos da Matéria Acima.

Comentários para esta postagem

Ninguém comentou esta Notícia ainda, Seja o primeiro a comentar.


Deixe o seu Comentário

Nome:

Email:

Comentário

  Ignore este campo de email. Ele está aqui para enganar os spamers. Se você entrar com qualquer aqui, sua mensagem não será enviada.
 

Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

Placar On Line

2019 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com


Desenvolvido Por: Beto Castro Fone: (17) 98817-6122