Mesclado e JP foram os destaques na abertura da 2ª rodada de sábado (30)

Fonte: Oscar Oliveira | Data: 2019-03-31 10:44:50 | Categoria: Copa JP II | Visitas: 3372
Foto: Oscar de Oliveira

 

Na tarde de sábado, dia 30, seis jogos abriram a segunda rodada da Copa Interbairros de Rio Preto.  Nos três jogos com confrontos das 14h30, o destaque ficou por conta da vitória do Ameriquinha que venceu o São Pedro por 2 a 1 com gols de Sidnei e Kalil.

 

Os demais foram dois empates.  No campo II da Cidade das Crianças, o Grêmio HB sofreu no empate por 2 a 2 com o Bahia. Começou vencendo com gol Yago, mas sofreu a virada. Moises e Carlos.  No final, um pênalti salvou o HB, o centro avante Jales bateu e converteu.  No campo III, outro empate magro por 1 a 1 entre Águia Negra e Riopretinho.  Ederson abriu o placar para o Águia e Mauro igualou para o Riopretinho.

 

Nos jogos de fundo que aconteceram as 16h00, os artilheiros brilharam nos jogos de Mesclado, JP Futebol e Mirante.   O Amadorzao esteve acompanhando estas partidas e destaca a ótima vitória por 4 a 2 do Mesclado sobre o Atlético Vetorazzo.  O time comandado pelo Rogério Martins começou avassalador fazendo 3 a 0 no primeiro tempo com 2 gols de CuizCuiz, Diego e Júlio.  O Atlético melhorou no segundo tempo e diminuiu com Douglas e Kenedy, mas sem tempo de esboçar reação.

 

O JP Futebol foi outro que fez boa estreia com time renovado e com o Robinho no comando. O time e sua torcida vibraram muito nesta vitória por 3 a 1 sobre o Guarani da Diniz. Jogo difícil no primeiro tempo e definido nos minutos finais.  Leonardo abriu para o JP e Ítalo empatou para o Guarani.  No final, Eltinho, um dos destaques marcou dois golaços e deu a vitória para o JP que comemorou muito a vitória e com muita esperança nesta nova fase da equipe.

 

No campo III, o Mirante venceu o Contel de virada por 2 a 1 e também se qualifica para buscar a classificação no grupo 10. Embora melhor desde o inicio, o Mirante se mostrou um time que gosta de viver perigosamente, começou perdendo quando tomou o gol de Cassinho, mas aproveitando-se das falhas do adversário e pressionado muito no segundo tempo, conseguiu merecidamente a virada com gols de Cisco Mancebo e Rodrigo.


Confira a Galeria de Fotos da Matéria Acima.

Comentários para esta postagem

Ninguém comentou esta Notícia ainda, Seja o primeiro a comentar.


Deixe o seu Comentário

Nome:

Email:

Comentário

  Ignore este campo de email. Ele está aqui para enganar os spamers. Se você entrar com qualquer aqui, sua mensagem não será enviada.
 

Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

Placar On Line

2019 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com


Desenvolvido Por: Beto Castro Fone: (17) 98817-6122