Aplicando goleadas, seis equipes se destacam no domingo (31) no fechamento da 2ª rodada da Interbairros.

Fonte: Oscar Oliveira | Data: 2019-04-01 12:24:44 | Categoria: Copa JP II | Visitas: 3474
Foto: Oscar de Oliveira

 

Nos jogos acompanhados pelo Portal Amadorzao, certamente apontamos, Cruzeiro, Silva Serv, Mistura e Jardim Sonia, EC Sto Antônio Tjm e Ajax Floresta Park como destaques, afinal contribuíram muito com a media de gols que aconteceram na manhã deste domingo (31) no fechamento da segunda rodada da Copa Interbairros de Rio Preto.

 

Foram marcados 42 gols em 10 jogos, dando uma media de 4,2 gols por partida. O destaque da rodada, sem dúvida foi o Cruzeiro/Anchieta que aplicou a maior goleada fazendo 7 a 0 sobre o Juventus.  Muito bem distribuído em campo pelo treinador Piacente, o time ocupou os espaços e ficou evidente a superioridade do Azulão que logo iniciou o massacre com gols de  Naná, Orlando, Cambista2, Automático, Michael e Aurimar  Cruzeiro lidera o grupo 1 com duas vitórias.

 

Outro que deitou e rolou no campo I da Cidade das Crianças foi o Mistura. Depois de perder na estreia, o time ser recuperou em alto estilo ao golear o Guarani/ibirá por 6 a 1.  O domínio foi territorial desde o inicio do jogo.  Tudo ficou mais fácil quando o centro avante Rafa Mello, um dos destaques da partida abriu o placar no inicio e logo depois ele mesmo fez 2 a 0.  Sem força para recuperar, o Guarani se perdeu em campo, abrindo espaço para a goleada que foi completada com gols de Diego Pedroso, Nego2, e Gordo que finalizou o placar nos minutos finais.

 

O Jardim Sonia, campeão da Brasilândia 2019 também fez bonito. Enfrentou o Corintinha da Boa Vista e aproveitou os erros e sonolência do adversário que iniciou completamente desconcentrado e logo no inicio abriu 2 a 0 com gols de Tiaguinho e Everton.  Porém nem por isto ficou fácil, o Corintinha foi pra cima tentando tirar a diferença, criou oportunidades, mas pecou nas conclusões demonstrando muita falta de entrosamento. Ao contrário, o Jardim Sonia foi muito bem comandado pelo treinador Tião, acertou o time na segunda etapa e nos contra ataques, acabou dilatando o placar para 4 a 1 com gols de Diego e Everton. O gol do Corintinha foi marcado por Fred quando o placar estava 3 a 0.

 

Muita paz e alivio total na vitória por goleada do Silva Serv sobre o Ajax52.  Parece que o trauma de Ajax morreu de vez.  Nesta partida que aconteceu no campo II da Cidade das Crianças, o time foi comandado pelo próprio presidente Daniel, que escalou, esquematizou e foi feliz na goleada por 5 a 0. Teve dificuldade nos inicio, pois a molecada do Ajax 52 é muito rápida e no começo criou dificuldades. Depois que o Silva Serv abriu o placar com Renan, tudo ficou mais fácil.  O próprio Renan ampliou para 2 a 0.  Tomaz, Silva e Rafael liquidaram a fatura dando condições da equipe buscar a vaga na próxima partida.

.

Não temos os goleadores, mas jogando no campo do Bairro Gonzaga de Campo, o EC Santo Antônio enfiou 5 a 0 na Ponte Preta e chegou a 6 pontos no grupo 2.   No jogo de fundo, o Ajax Floresta Park conquistou sua segunda vitória ao golear o Moleque Travesso por 4 a 0 e com 6 pontos lidera o grupo 3. Ambos precisam apenas do empate para garantir vaga na 2ª  fase.


Confira a Galeria de Fotos da Matéria Acima.

Comentários para esta postagem

Ninguém comentou esta Notícia ainda, Seja o primeiro a comentar.


Deixe o seu Comentário

Nome:

Email:

Comentário

  Ignore este campo de email. Ele está aqui para enganar os spamers. Se você entrar com qualquer aqui, sua mensagem não será enviada.
 

Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

Placar On Line

2019 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com


Desenvolvido Por: Beto Castro Fone: (17) 98817-6122