Em cobrança de falta, Mistura elimina Cruzeiro e vai as quartas da Interbairros

Fonte: Oscar Oliveira | Data: 2019-06-10 10:29:08 | Categoria: Copa JP II | Visitas: 1695
Foto: Oscar de Oliveira

 

O time comandado por Ademir Piacente teve boas chances, valorizou forte marcação, mas sofre gol em momento quando esta melhor no jogo. Assim foi a partida  de sábado (entre Cruzeiro/Anchieta e  Mistura, pela oitavas de final da Copa Interbairros de Rio Preto.

 

No jogo, de igual para igual, Mistura e Cruzeiro ser revezaram em posse de bola e jogadas de perigo no começo do primeiro tempo. O Mistura teve troca de passes bem trabalhada e marcação forte bem diferente da que vinha atuando deste a fase de grupos.

 

O Cruzeiro veio para o segundo tempo com alteração de esquema para tentar ganhar o jogo no tempo normal.  O treinador Ademir Piacente,  tirou o volante Edicleber e colocou Aurimar para ganhar mais poder de ataque, mas antes que pudesse obter o resultado, tomou o gol em uma bela cobrança de falta de Léo. Nada que o goleiro Júlio pudesse fazer. 

 

Com a vantagem, o treinador Nelsinho reforçou ainda mais a marcação do Mistura. Então a pressão do Cruzeiro foi violenta provocando grande defesas do goleiro Alex e bolas na trave. Sempre havia lamentação pelas chances perdidas.  A busca do empate foi até os acréscimos, mas o Mistura resistiu. No final, comemorou muito eliminando um concorrente de peso que era 100% favorito ao titulo.


Confira a Galeria de Fotos da Matéria Acima.

Comentários para esta postagem

Ninguém comentou esta Notícia ainda, Seja o primeiro a comentar.


Deixe o seu Comentário

Nome:

Email:

Comentário

  Ignore este campo de email. Ele está aqui para enganar os spamers. Se você entrar com qualquer aqui, sua mensagem não será enviada.
 

Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

Placar On Line

2019 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com


Desenvolvido Por: Beto Castro Fone: (17) 98817-6122