Viracopo e Mistura faz a final da 23ª Copa Interbairros de Rio Preto.

Fonte: Oscar Oliveira | Data: 01/07/2019 | Categoria: Copa JP II | Visitas: 2194
Foto: Oscar de Oliveira

Viracopo e Mistura são os finalistas da Copa Interbairros de futebol amador de São José do Rio Preto. As equipes confirmaram as vagas após vencerem seus duelos no ultimo domingo (30), pela semifinal do torneio em jogos no campo II da Cidade da Criança em Rio Preto.

 

No jogo de abertura, certamente veio à surpresa, o Jardim Sônia, dono da melhor campanha na primeira fase, não repetiu as mesmas e atuações anteriores e caiu diante do Viracopo que vinha em grande ascensão após vencer Silva Serv nas oitavas e Vila Elmaz na quartas de final.

 

O Sonia era favorito sim,  embora não queria este rótulo, mas encontrou pela frente um time aguerrido e muito organizado em campo. Viracopo foi paciente, soube se poupara tocando a bola até encontrar a oportunidade de ouro. Ela veio  com gol de Tuim. O Jardim Sônia não acreditou, e passou a correr atrás do prejuízo, as vezes até de forma desordenada.

 

Viracopo fez seu melhor jogo do campeonato, enquanto o Jardim Sônia fez o seu pior nesta partida em eliminatória. Faltou inspiração de um lado e sobrou no outro. O Viracopo  jogou com entusiasmo, marcou como nunca e foi muito feliz na  bola despretensiosa aproveitada pela atacante Tuim. Resultado por 1 a 0  que colocou a equipe na inédita final da Interbairros Rio-pretense.

 

No segundo jogo, a principio, muito equilibrado. O Mistura mostrou-se um time paciente e o Sabotage, um pouco mais afobado. Ambos iniciaram buscando o gol, mas logo depois,  a partida esfriou deixando o jogo muito feito. Eram chutões e pixotadas sem  nenhum objetivo, mas no finalzinho do 1ª tempo, o centro avante Gordo aproveitou a boa jogada de Nego e abriu o placar para o Mistura.

 

Na segunda etapa, mudança de ambos os lados e o jogo melhorou, mas o Mistura passou a ter mais posse de bola. Esperava-se que o Sabotage viesse para cima em busca do empate, mas por contusões fizeram o time  perder peças importantes, isto prejudicou a reação. O time azul tomou conta do jogo e logo  veio o segundo gol, novamente Gordo que aproveitou a falha da zaga para fazer 2 a 0 Mistura. Resultado que permaneceu até o final levando o azulão a final da Interbairros.


Confira a Galeria de Fotos da Matéria Acima.

Comentários para esta postagem

Ninguém comentou esta Notícia ainda, Seja o primeiro a comentar.


Deixe o seu Comentário

Nome:

Email:

Comentário

  Ignore este campo de email. Ele está aqui para enganar os spamers. Se você entrar com qualquer aqui, sua mensagem não será enviada.
 

Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

Placar On Line

2019 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com


Desenvolvido Por: Beto Castro Fone: (17) 98817-6122