Cruzeiro EC se redime nos pênaltis, e leva o troféu de campeão na Copa Radar 2019

Fonte: Oscar Oliveira | Data: 2019-09-02 10:33:48 | Categoria: Copa Radar de Mirassolândia - SP | Visitas: 1254
Foto: Oscar de Oliveira

 

Na manhã deste domingo (01), no Estádio Mariano Sedano, em Mirassolandia,  o Cruzeiro, time de Rio Preto, empata em 0a 0 com o surpreendente Macaúbas no tempo normal, e leva a melhor na decisão por pênaltis, por 3 a 1.

 

Decisão por pênaltis é ou não é loteria? Cada um tem uma opinião, mas é unanimidade que este momento do futebol exige competência  e muito emocional, foi justamente o que aconteceu com Cruzeiro e Macaúbas na decisão da 6ª edição da Copa Radar de Mirassolândia.

 

Apesar das emoções em pênaltis  vistas na reta final, a partida foi um tanto morna durante todo o primeiro tempo. Sem entusiasmo de ambas, foram poucas oportunidades de gol que nem deram trabalho ao goleiro Júlio (Cruzeiro) e nem ao Gianderson (Macaúbas).

 

No segundo tempo, até melhorou, mas nada de jogo vistoso que agradasse os torcedores. Macaúbas criou sua estratégia, marcar e contra atacar. Jogava por uma bola, reconhecendo o potencial do Cruzeiro que vinha motivado pelo titulo que ganhou na Copa Gil Catanoce  em Onda Verde, por este motivo,  jogou com cautela priorizando o setor defensivo.

 

Preocupado com o baixo rendimento do time do Cruzeiro, o treinador Piacente começou a fazer mudanças no final do segundo tempo.  A tendência era melhorar, mas parecia que seu 3ª titulo do ano estava indo para o ralo quando o meia Cambista foi expulso pelo arbitro Giuliano Dutra (Xuxa).

 

Foi incrível a reação dos companheiros que começaram a correr por ele. Assim o Cruzeiro melhorou e passou criar oportunidades.  Empurrou o Macaúbas para traz, porém,  expos sua defesa, aliado com erros no meio campo,  quase pagou preço em dois  contra ataques.   

 

A tônica foi esta, Cruzeiro atacando e Macaúbas contra atacando, porém o zagueiro Marcio foi gigante, assim como Zé Forte que protegia o meio campo com perfeição. Não teve jeito, o empate sem gols prevaleceu.  A decisão foi para os pênaltis.

 

Brilhou a estrela do goleiro Júlio que defendeu o primeiro pênalti e causou intranquilidade nos adversários de desperdiçaram mais duas cobranças. O Cruzeiro foi perfeito, concluiu 3 cobranças e saiu gritando, é Campeão, é Campeão depois de passar duras penas na semifinal quando venceu por 2 a 1, o Tjm Santo Antônio em jogo tumultuado.


Confira a Galeria de Fotos da Matéria Acima.

Comentários para esta postagem

Ninguém comentou esta Notícia ainda, Seja o primeiro a comentar.


Deixe o seu Comentário

Nome:

Email:

Comentário

  Ignore este campo de email. Ele está aqui para enganar os spamers. Se você entrar com qualquer aqui, sua mensagem não será enviada.
 

Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

Placar On Line

2019 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com


Desenvolvido Por: Beto Castro Fone: (17) 98817-6122