Copa Poty Série A - Seis times vão para ultima rodada correndo sério risco de rebaixamento

Fonte: Oscar Oliveira | Data: 30/09/2019 | Categoria: Copa Poty Série - A | Visitas: 1703
Foto: Oscar de Oliveira

Assim como cinco equipes vivem a alegria de classificação antecipada para segunda fase da Poty Série A, EC Santo Antônio Tjm, Portuguesa da Sul, Unidos da Vila/Balacubaco, Ponte Preta, Ameriquinha e Silva Serv são seis times que vivem drama e desespero para fugir do rebaixamento após perderem no segundo confronto que poderia livra-lo do vexame.

 

Pelo grupo A, o Tjm vive o drama depois de ser derrotado pelo Sabotage por 2 a 0. Na ultima rodada enfrenta o Corintinha que tem 3 pontos e que precisa vencer para garantir vaga na segunda fase. Neste grupo apenas Vera Cruz está garantido na 2ª fase.

 

Pelo Grupo B, a camisa e tradição também esta em risco. O Ameriquinha também esta na zona de degola após perder na estreia para o Ric Sport e ontem, domingo (29), acabou sendo goleado pelo Texas FC por 4 a 0.  Agora precisa vencer o Cristo Rei que esta na briga por classificação.

 

Pelo Grupo C, Após saída do técnico Uelinton e time desmanchado, a Portuguesa da Sul vive o mesmo drama. Após parceria com time de Uchoa, o time não consegue engrenar. No domingo, perdeu por 2 a 1 para o Viracopo e o risco de queda será eminente se não vencer o União Gonzaga na ultima rodada.

 

Pelo Grupo D, a tristeza tomou conta do Silva Serv após derrota por 3 a 1 para o Shimitão. Desde o inicio, considerando os concorrentes do grupo, a pretensão era de não cair, mas observando as atuações do time, fica difícil apostar em recuperação. O time é bom, mas comete erros grotescos. Tem que tomar atitude contra o Mirante, time que subiu este ano que com 3 pontos, tem aspirações de classificar.

 

No grupo F, o Unidos da Vila/Balacubaco também vai muito mal. Perdeu a primeira para o Mesclado e ontem acabou caindo por 2 a 0 diante do Eco Santo Antônio. Falam que este é o grupo da morte, então a parceira do Unidos com o time tradicional de Mirassol começa ir para o ralo caso não vença o Urano na ultima rodada.

 

Por ultimo o Grupo G. Na verdade este grupo não é tão difícil assim, mas certamente o mais equilibrado tecnicamente.  A Ponte Preta, caçula que subiu para elite no ano passado, corre o risco de voltar para a série B. Parece difícil se manter nesta divisão com time bom, porem modesto, mas o desafio esta lançado, vencer ou morrer na 3ª rodada contra o Clube dos Amigos. 

Fotos de Silva Serv x Shimitão e  Tjm x Sabotage


Confira a Galeria de Fotos da Matéria Acima.

Comentários para esta postagem

Ninguém comentou esta Notícia ainda, Seja o primeiro a comentar.


Deixe o seu Comentário

Nome:

Email:

Comentário

  Ignore este campo de email. Ele está aqui para enganar os spamers. Se você entrar com qualquer aqui, sua mensagem não será enviada.
 

Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

Placar On Line

2019 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com


Desenvolvido Por: Beto Castro Fone: (17) 98817-6122