Poty Série A – Em 16 jogos, apenas três empates, em dois deles, a chance de classificação foi adiada.

Fonte: Oscar Oliveira | Data: 30/09/2019 | Categoria: Copa Poty Série - A | Visitas: 1654
Foto: Oscar de Oliveira

Com 48 gols marcados na rodada de domingo (29) pela Poty Série A, apenas um 0 a 0 foi evidenciado no confronto entre Ousadia e Diretoria, afinal um jogo de baixa qualidade técnica e muitas faltas ao meio campo, certamente não haveria outro resultado como disse o técnico Cannigia (Diretoria).

 

Em uma media de três gols por jogo, o R8, Vera Cruz, Shimitão, Mistura e Texas, foram os que mais contribuíram nesta soma, sem esquecer o grande jogo entre Mesclado e Urano que terminou empatado por 2 a 2.   O Mesclado começou melhor e abriu com Júlio, o Urano empatou com Paulo em cobrança de falta. Novamente, Júlio colocou o Mesclado em vantagem, mas a falha do goleiro Vinicius proporcionou o empate do Urano. Ambos perderam a chance de antecipar classificação para 2ª fase.

 

Outro que perdeu esta chance de outo foi o Cidade Nova. Depois de vencer a Ponte Preta na estreia, esbarrou no guerreiro time do Clube dos Amigos. O empate foi bom resultado para ambos, afinal este também pode ser considerado um clássico da Zona Sul.  Neste grupo G, as classificações apontam para São Pedro e Cidade Nova, mas com a Ponte Preta fora, o Clube dos Amigos ainda esta no páreo, basta passar pela Ponte e ver o que acontece entre Cidade Nova e São Pedro.

Fotos/Amadorzao (Mesclado x Urano) e Ousadia x Diretoria)


Confira a Galeria de Fotos da Matéria Acima.

Comentários para esta postagem

Ninguém comentou esta Notícia ainda, Seja o primeiro a comentar.


Deixe o seu Comentário

Nome:

Email:

Comentário

  Ignore este campo de email. Ele está aqui para enganar os spamers. Se você entrar com qualquer aqui, sua mensagem não será enviada.
 

Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

Placar On Line

2019 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com


Desenvolvido Por: Beto Castro Fone: (17) 98817-6122