3ª rodada da Copa Poty Série B define mais 10 classificados para a próxima fase.

Fonte: Oscar Oliveira | Data: 2019-10-21 21:04:56 | Categoria: Copa Poty Série - B | Visitas: 1885
Foto: Oscar de Oliveira

Nos jogos realizados na manhã deste domingo (20), pela série B da Copa Poty, Cruzeiro da Norte, Vila Azul, JP, Ascon, Bahia, Independente, Nova Era, Paulista, Rio Negro e Talento Raro se juntam a United, Ajax, Cruzeiro da Anchieta, Deportivo Rio Preto, Grêmio JP e União Santa Maria, equipes classificadas anteriormente na 2ª rodada.

 

Grupo A - O United, classificado na 2ª rodada manteve a liderança do grupo e com 100% de aproveitamento vive boa fase, fez 4 a 0 no Atlético JP fechando com 9 pontos.  No mesmo grupo, o Cruzeiro da Norte ficou no empate por 1 a1 com o Misto e ambos terminaram com 4 pontos,  porém a vaga ficou para o time da norte que garantiu sua vaga no saldo de gols.

 

Grupo B – O Ajax Floresta Park, outra equipe classificada anteriormente e não perdeu o foco. Com gols de Naim, Diogo, Wiliann e Igor  fez 4 a 1 no União Sto e manteve liderança e 100% de aproveitamento terminado a fase com 9 pontos.  A outra vaga no grupo ficou com o Vila Azul que bateu o Flamingo por 6 a 0, e se garantiu com 6 pontos.

 

Grupo C – Talvez o mais equilibrado, porem a vaga ficou mesmo com quem tem camisa. O JP Futebol precisa da vitória e conseguiu. Venceu o Real Norte por 4 a 2 chegando aos 7 pontos. A outra vaga ficou com o Ascon que goleou o Águia Negra por 5 a 0 com gols de Tcheco, Andresinho, Mateus Romano, Koala e Boi. Fechou com 5 pontos.

 

Grupo D – Grêmio JP, outro time classificado anteriormente e que também está muito focado em buscar acesso.  Venceu o Galo Loko por 5 a 2 e com 100% de aproveitamento fechou a fase com 9 pontos.  Neste mesmo grupo, o Bahia ganhou a 2ª vaga ao bater o Makssubara por 5 a 2.  Classificou em 2ª no grupo fechando com 6 pontos.

 

Grupo E - Sem nenhuma surpresa, prevaleceu a experiência do Independente e Nova Era, ambas ficaram com a vaga mais pela disposição do que por técnica.  O Independente precisava vencer e não bobeu contra o Lealdade.  Fez 2 a 1 ganhou a liderança do grupo ficando com 7 pontos.  A segunda vaga ficou com o Nova Era que passou pela desanimado Real Madruga.  Com gols de Tarcisio, Jonny, Neimar e Guilherme, fez 4 a 0 e se garantiu com 5 pontos.

 

Grupo F – Garantido desde a 2ª rodada, o União Santa Maria deu mole para o Paulista.  Perdeu a chance da liderança e os 100% de aproveitamento.  O Paulista agradeceu, precisava vencer e lutou muito para isto.  Com gols de Willian, Matheus e Renato, fez 3 a 0, chegou aos 7 pontos e liderança no grupo.

 

Grupo G – O Cruzeiro/Anchieta é outro que vai demolindo seus adversários.  Franco favorito ao acesso, também é apontado a levantar o caneco da série B. Classificado anteriormente desde a 2ª rodada manteve o 100% e chegou aos 9 pontos ao vencer o Atlético Eldorado por 2 a 1 com gols de Tutu e Edson.  Neste mesmo grupo a 2ª vaga ficou com o Rio Negro que venceu o Ferro Velho por 4 a 1 chegando aos 6 pontos.

 

Grupo H – O Deportivo Rio Preto é dos caçulas quem vem chamando atenção pelos resultados positivos.  Classificado na 2ª rodada jogou com vontade contra o Contel e venceu por 3 a 2.  Com o resultado, ganhou a liderança do grupo fechando com 9 pontos e 100% de aproveitamento. Merece respeito dos adversários da 2ª fase.  Neste mesmo grupo a outra vaga ficou com o Talento Raro, outro caçula que venceu o Holandinha por 3 a 1, chegou aos 6 pontos e promete surpreender na fase eliminatória. 


Confira a Galeria de Fotos da Matéria Acima.

Comentários para esta postagem

Ninguém comentou esta Notícia ainda, Seja o primeiro a comentar.


Deixe o seu Comentário

Nome:

Email:

Comentário

  Ignore este campo de email. Ele está aqui para enganar os spamers. Se você entrar com qualquer aqui, sua mensagem não será enviada.
 

Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

Placar On Line

2019 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com


Desenvolvido Por: Beto Castro Fone: (17) 98817-6122