Quartas de final da Copa Poty Série A são definidas: Confira quem passou pelo funil.

Fonte: Oscar Oliveira | Data: 28/10/2019 | Categoria: Copa Poty Série - A | Visitas: 1905
Foto: Oscar de Oliveira

 

No ponta pé inicial com 32 times na fase de grupos da Copa Poty Série A, apenas 16 chegaram aos jogos eliminatórios que foram realizados neste domingo (27). Viracopo, Mesclado, Texas, Mistura, Vila Elmaz, Vera Cruz, R8 e São Pedro, são os oito clubes que venceram e continuam na disputa do título de 2019.

 

Considerando a dificuldade em jogos eliminatórios, avaliamos que tivemos uma boa media de gols. Foram marcados 24 gols com média de 3 gols por jogo. Apenas duas goleadas foram o destaque desta 2ª fase. Um deles foi o São Pedro que bateu o Maquininha por 4 a 0 no Campo do Bairro João Paulo II, o outro foi o Texas que jogando no Campo II do Distrito Industrial, fez 4 a 1 no Cristo Rei com gols de Guilherme, Stevys, Erick e Ronaldo.

 

Nos demais jogos, não houve nenhuma surpresa. O favorito Mistura passou pelo Cidade Nova vencendo por 2 a 0 com gols do lateral Jefinho e do atacante Everton, assim como o Mesclado que fez 3 a 2 no Grêmio HB com gols Assolan, Tiziu e Luiz Henrique. No campo do Bairro João Paulo,  o R8 não teve dificuldades para  vencer o Mirante por 3 a 1.

 

Jogos mais equilibrados foram registrados no Campo I e III do distrito industrial. No campo I, o Urano começou melhor abrindo o placar contra o Viracopo com gol de Bruno Ratinho, mas no segundo tempo, a equipe recuou, cedeu o espaço, e adversário  empatou com o gol do zagueiro Léo. O empate por 1 a 1 levou a decisão para os pênaltis, Neste quesito, o Viracopo levou a melhor vencendo por 4 a 3.

 

No campo III, o Vera Cruz, atual campeão e um dos favoritos ao titulo, sofreu muito no confronto com o Sabotage, o vice-campeão da série B de 2018. O empate por 0 a 0 diz muito que foi o jogo. Muita movimentação, oportunidades e também preocupação em não sofrer gols. Estes ingredientes deixou o confronto amarrado e  levou a decisão para as penalidades. O Vera foi mais eficiente nas cobranças e venceu por 4 a 1.

 

Sem prognóstico de pré-jogo, União Gonzaga e Vila Elmaz sempre foram uma incógnita em termos de resultado. O União fez um campanha brilhante na fase de grupos. Chegou a classificar antecipadamente. O Vila Elmaz não criava expectativas, sempre correndo por fora jogando um bom futebol. Teve paciência para vencer a excelente defesa do União que na fase de grupos, resistiu ataques do Viracopo e Jardim Sonia. No final, falhas individuais deu a vitória ao  Vila Elmaz.  Fez 2 a 0 com gols de Fernando e Junin (Zé Carlin). Confira alguns lances destes jogos nas fotos de Oscar Oliveira.


Confira a Galeria de Fotos da Matéria Acima.

Comentários para esta postagem

Ninguém comentou esta Notícia ainda, Seja o primeiro a comentar.


Deixe o seu Comentário

Nome:

Email:

Comentário

  Ignore este campo de email. Ele está aqui para enganar os spamers. Se você entrar com qualquer aqui, sua mensagem não será enviada.
 

Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

Placar On Line

2019 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com


Desenvolvido Por: Beto Castro Fone: (17) 98817-6122