Confira quem avançou para as quartas de final da Copa Poty Série B

Fonte: Oscar Oliveira | Data: 2019-11-04 16:07:17 | Categoria: Copa Poty Série - B | Visitas: 1098
Foto: Oscar de Oliveira

Na sequencia da segunda fase da Copa Poty Série B que foi realizada na manhã de domingo (03), ou seja, as oitavas de final, concluiu Bahia, Cruzeiro EC, Rio Negro, Ajax Floresta Park, JP, União Santa Maria, Vila Azul e Ascon como as oito classificadas para as quartas de final.

 

O Bahia levou a melhor sobre o Paulista que começou vencendo por 1 a 0 com gol de Toninho, porém perdeu muitas oportunidades de ampliar e pagou caro por isto. Na segunda etapa, o Bahia equilibrou e chegou ao empate com gol de Borja. O empate levou a decisão para os pênaltis e neste quesito o Bahia foi mais competente e venceu por 5 a 4.

 

Cruzeiro e Nova Era foi outro jogo decidido nos pênaltis depois do empate em 2 a 2 no tempo normal.  Com estratégia  pré- estabelecida,  marcar e contra atacar, o Nova Era surpreendeu o azulão com gol de Neimar.  O Cruzeiro que não fez uma boa partida sofreu muito para empatar e virar para 2 a 1 com gols de Neto e Robson, mas no finalzinho, Jony empatou para o Nova Era.  Com 2 a 2 no placar, a decisão foi para os pênaltis.  O Cruzeiro foi mais feliz. Brilhou a estrela do goleiro Júlio que pegou um dos pênaltis e garantiu a vitória por 4 a 3.

 

O Rio Negro foi outro classificado que teve muitas dificuldades de passar.  Enfrentando uma equipe muita qualificada no toque de bola, o time do treinador Casão foi superior. Procurou o ataque desde o inicio e merecidamente venceu o Deportivo Rio Preto por 1 a 0 com gol de Victor.

 

Ajax Floresta Park também esta nas quartas de final.  Com status de favorito, dono da melhor campanha na série B, manteve os 100% de aproveitamento. Desta vez foi mais dificil, fez o clássico difícil equilibrado contra os parceiros do Cruzeiro da Norte.  Merecidamente garantiu sua vaga vencendo por 2 a 0.

 

Não se pode duvidar de um time que tem camisa, tem história de campeão. Dono de vários títulos na várzea,  o JP Futebol mostrou que pode voltar à divisão de elite. Teve dificuldades no primeiro tempo, mas aos pouco foi tomando conta do jogo neste duelo contra o Talento Raro. Venceu por 4 a 0 com dois gols de Valtinho, um dos destaques da partida.  Denis e Léo completaram a goleada.

 

União Santa Maria é um dos caçulas que surpreende nesta bezinha. No jogo tumultuado contra o experiente Grêmio JP, o time soube usar a estratégia de marcar e defender.  Fez 1 a 0 com gol com o atacante Cícero, depois fechou a casinha.  Apoiado pela sua imensa torcida, segurou as investidas do adversário até o final.  

 

No campo do João Paulo II, Vila Azul e Ascon também asseguraram suas vagas paras as quarta de final.  O Vila Azul levou a vaga nos pênaltis depois do empate por 1 a 1 contra o Independente.  O Ascon jogou contra o United e também ficou no empate por 1 a 1 no tempo normal. Nos pênaltis o Ascon venceu por 5 a 4.  


Confira a Galeria de Fotos da Matéria Acima.

Comentários para esta postagem

Ninguém comentou esta Notícia ainda, Seja o primeiro a comentar.


Deixe o seu Comentário

Nome:

Email:

Comentário

  Ignore este campo de email. Ele está aqui para enganar os spamers. Se você entrar com qualquer aqui, sua mensagem não será enviada.
 

Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

Placar On Line

2019 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com


Desenvolvido Por: Beto Castro Fone: (17) 98817-6122