Mistura e Vera Cruz fizeram a festa, ambos estão na final da primeira divisão da Copa Poty 2019

Fonte: Oscar Oliveira | Data: 2019-12-03 17:19:26 | Categoria: Copa Poty Série - A | Visitas: 1275
Foto: Oscar de Oliveira

 

De maneira sofrida, num daqueles jogos que ficarão na memória dos torcedores, o Vera Cruz e o Mistura, conquistam o direito de disputar a final da primeira divisão da 5ª Copa Poty de São José do Rio Preto deste de 2019.

 

As semifinais foram na manhã do ultimo domingo (1), no campo I e II da Cidade das Crianças, onde o empate nos dois jogos destas semifinais mostrou muito equilíbrio técnico fazendo a decisão cair na loteria dos pênaltis.

 

No campo I, um verdadeiro duelo de Titãs.  Mesclado e Vera Cruz editaram a final de 2018 e na ocasião deu Vera Cruz vencendo por 2 a 0 e conquistando o titulo. Desta vez, o Mesclado veio com um time mais equilibrado, peças no setor defensivo e novidades no meio campo, porém o volante  Caique, seu destaque não atuou. Certamente  fez muita falta, afirmou o técnico Uelinton Lourencin.

 

Pelos lados do Vera Cruz, a diretoria sensata e coerente, usou aquele ditado popular, “Em time que esta ganhando não se mexe”. Com poucas mudanças, manteve  a base de 2018, porém,  pelo retrospecto de fase de grupos e jogos eliminatórios, ainda não tinha rendimento esperado. Havia dúvidas que novamente chegasse a final, afirmou o vice presidente Cid Magalhães.

 

O jogo foi cheio de alternativas.  O Mesclado começou intenso,  melhor, criou inúmeras oportunidades que poderia dar uma vantagem gigante no primeiro tempo. Pecou nas finalizações e o máximo que conseguiu foi o gol de falta cobrado pelo atacante Vitinho.  A vantagem por 1 a 0 no primeiro tempo era pouco e o adversário estava propenso a complicar.

 

Na segunda etapa, o Vera Cruz se acertou. Já estava melhor posicionado  antes mesmo de terminar o primeiro tempo.  A partir dos 50 minutos,  jogo ficou equilibrado e as estratégias começaram a mudar de acordo com a posse de bola.  O Mesclado tinha a vantagem e controle do jogo, preferiu não se arriscar muito e manter o resultado.  O Vera Cruz, ao contrário, foi babando pra cima.  Passou dominar o meio e contra atacar em buscar do empate.  Afinal, disputar pênaltis é melhor do que perder no tempo normal.

 

Olha ai o ditado novamente, “Agua mole em pedra dura, tanto bate, até que fura”, furou!. Pênalti para o Vera Cruz que não desperdiçou.  Diogo Leonel bateu e deixou tudo igual, mas o Vera ainda teve oportunidades de sair vencedor, porém brilhou a estrela do goleiro Deysner que pegou chutes, faltas quase tudo que invadia sua área.  Enfim tudo que era fruto da pressão. As esperanças ficaram mesmo para as cobranças de pênaltis, mas neste quesito, os batedores do Vera Cruz foram mais competentes.  Venceu por 3 a 2 e novamente vai disputar o titulo.   

Confira alguns lances desta semifinal nas fotos de Oscar Oliveira.


Confira a Galeria de Fotos da Matéria Acima.

Comentários para esta postagem

Ninguém comentou esta Notícia ainda, Seja o primeiro a comentar.


Deixe o seu Comentário

Nome:

Email:

Comentário

  Ignore este campo de email. Ele está aqui para enganar os spamers. Se você entrar com qualquer aqui, sua mensagem não será enviada.
 

Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

Placar On Line

2020 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com


Desenvolvido Por: Beto Castro Fone: (17) 98817-6122