Atlético Jambolão é campeão ao vencer o Real Solo Sagrado na segunda final

Fonte: Oscar Oliveira | Data: 22/01/2020 | Categoria: Destaque da Várzea | Visitas: 356
Foto: Oscar de Oliveira

 

De maneira sofrida, num daqueles dois jogos que ficarão na memória dos torcedores, o Atlético Jambolão conquistou o titulo de campeão da “Copa Jambolão 2020”.  O campeonato foi apoiado pela família Marinho das Bombas,  e composto por 10 equipes. Na organização esteve Cristian de Andrade, mais conhecido como Borracha.

 

Tudo começou na tarde de sábado do dia 11 de Janeiro de 2020. Confronto equilibradíssimo. De um lado esta o Atlético Jambolão que passou pelo Galo Loko na semifinal vencendo por 2 a 1. No outro lado estava o Real Solo Sagrado que chegou a final vencendo o Oliveira nos pênaltis depois do empate em 2 a 2 no tempo normal.

 

No inicio, jogo bastante movimentado, mas aos poucos o Real foi tomando conta do jogo mostrando mais entrosamento e poder de decisão, tanto que abriu o placar com o atacante Vagner. O gol muito comemorado pelos dirigentes e torcedores que prestigiavam a decisão, ou seja, “O derbi dos coirmãos do bairro Solo Sagrado”.  

 

Nem deu tempo de comemorar e o Jambolão chegou ao empate. O atacante Moises fez um golaço de fora da área e deixou tudo igual. O 1 a 1 no placar mostrava ainda mais equilíbrio ainda, porém não demorou para o Real Solo que em tarde inspirada marcou novamente com o atacante Michael que fez 2 a 1.  Momento que a interrupção do jogo por causa de uma chuva, mais para uma  tempestade torrencial que alagou o campo tornando  impossível jogar futebol.

 

O árbitro Marcilio decidiu interromper o espetáculo juntamente em concordância com os dois clubes. Ambos decidiram adiar para a tarde de sábado do dia 18/01 e certamente  jogar o tempo restante que faltava valendo ou permanecendo o placar até o momento da interrupção. Assim aconteceu, mas no dia marcado, o raio caiu outra vez no mesmo lugar. Novamente outra chuva, não tão grande como a primeira, mas evidentemente se mantinha e também prejudicaria o espetáculo.

 

Decidiram jogar mesmo assim. Debaixo de muita agua, barro e escorregões, a decisão prosseguiu entre chutões de bola e lama que o site amadorzao não pode registrar para preservar os equipamentos, o Real Solo Sagrado aumentou o placar para 3 a 1 com gol de Michael, porém não resistiu à pressão do Jambolão que acreditando que poderia virar.  O time vermelho e preto foi para cima e conseguiu o que desejava. Virou o placar por 4 a 3, e conquistou o titulo de Campeão com 2 gols de Amaral e outro de Vladi. Confira alguns lances desta partida nas fotos de Oscar Oliveira


Confira a Galeria de Fotos da Matéria Acima.

Comentários para esta postagem

Ninguém comentou esta Notícia ainda, Seja o primeiro a comentar.


Deixe o seu Comentário

Nome:

Email:

Comentário

  Ignore este campo de email. Ele está aqui para enganar os spamers. Se você entrar com qualquer aqui, sua mensagem não será enviada.
 

Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

Placar On Line

2020 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com


Desenvolvido Por: Beto Castro Fone: (17) 98817-6122