Com grande evolução técnica, Cristo Rei enfrenta pedreira na 2ª fase da Copa Vila Toninho

Fonte: Oscar Oliveira | Data: 2020-01-29 23:07:00 | Categoria: Destaque da Várzea | Visitas: 890
Foto: Oscar de Oliveira

 

Começa neste domingo dia 02 de Fevereiro, a segunda fase da Copa Vila Toninho 2020.  Campeonato que começou em dezembro de 2019 e agora entra na fase aguda dos jogos eliminatórios.

 

Quatro jogos estão em evidência. Serão dois jogos no campo da Vila Toninho e dois jogos no campo do Tangará. Um dos destaques da rodada fica por conta do confronto entre Cristo Rei e Cidade Nova, dois gigantes do nosso futebol amador Rio-pretense que jogam às 10 horas na Vila Toninho.

 

Embora com um time bom tecnicamente, o Cidade Nova fez um primeira fase bastante regular.  No seu grupo, ficou na terceira colocação com 4 pontos e classificou por indice técnico. Seu retrospecto foi de 1 vitória, 1 empate e 1 derrota, o time ficou nas 13ª colocação entre os 16 classificados.

 

O Cristo Rei (foto), mantém a base que foi campeão desta competição em 2019, está vivendo seu melhor momento depois que os membros da diretoria composta por Claudião, João Vitor, Dico, Bob, Luciano, Betinho, Carlos Abobrinha, Pedrão e Vitinho resolveram trazer o treinador Gustavo para compor a diretoria e comandar o time.

 

De la para cá, o Cristo Rei começou a mudar radicalmente. Sempre chegando entre os melhores jogando um futebol vistoso e de muita marcação. Sua torcida passou a ser mais contida incentivando e apoiando o time em todos os jogos. Agora mais tranquila, está bem aliada as diretrizes de bom comportamento pregadas pela nova diretoria.

 

Mostrando muito respeito, vai para este jogo decisivo contra o Cidade Nova com um melhor retrospecto que seu adversário. Conquistou a liderança no seu grupo fazendo 7 pontos com 2 vitórias e 1 empate. Marcou 6 gols e sofreu apenas 2, mostrando que é um time bastante ofensivo, mas que não descuida do setor defensivo.

 

Na classificação geral,  esteve entre os primeiros. Conquistou a 4ª posição e por isto joga contra o 13ª colocado, mas isto não significa sinal de triunfo, pois vai respeitar seu adversário assim como fez com todos que confrontou na primeira fase.  Suas expectativas estão nos atacantes Aurimar, Eric, Felipe e Diego que são esperanças de gols nesta partida. Confira abaixo os jogos da rodada.

Dia 02/02/2020 

Campo da Vila Toninho

08h10 – Makssubara  x  Atletico Vetorazzo

10h00-   Cristo Rei  x Cidade Nova 

Campo do Tangará

08h00 R8 FC x Cidade Jardim

10h00 Silva Serv x Contel  


Confira a Galeria de Fotos da Matéria Acima.

Não há fotos para esta postagem.

Comentários para esta postagem

NOME: 
DIZ:  Acho que tem coisas errada aí em Oscar prestar mais atenção nos outros times atlético olda Parr classificou em segundo lugar da chave com 6 pontos e você coloca que cidade Nova ficou na vice liderança
NOME: AMADORZAO COMUNICA
DIZ:  Desculpem gente, é correria , mas ja corrigi a materia blz, Na verdade eu presto atençao, mas mesmo assim as vezes passo batido. Cidade Nova na 3ª posição no grupo e classifica por indice técnico, Atletico Old Par, foi o vice no grupo

Deixe o seu Comentário

Nome:

Email:

Comentário

  Ignore este campo de email. Ele está aqui para enganar os spamers. Se você entrar com qualquer aqui, sua mensagem não será enviada.
 

Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

Placar On Line

2020 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com


Desenvolvido Por: Beto Castro Fone: (17) 98817-6122