R-8/Vila Toninho, Vila Elmaz, Cristo Rei e Eldorado são os semifinalistas da Copa Vila Toninho.

Fonte: Oscar Oliveira | Data: 2020-02-17 05:31:02 | Categoria: Destaque da Várzea | Visitas: 738
Foto: Oscar de Oliveira

 

A Copa Vila Toninho 2019/2020 foi agitada neste domingo, dia 17, com os jogos eliminatórios que definiram os semifinalistas desta competição de Rio Preto. O torneio, que começou com 28 equipes seguirá com apenas quatro times participantes.

 

Nas quartas de final realizadas neste final de semana, dois jogos aconteceram no Campo da Vila Toninho e o destaque da rodada ficou por conta do R-8 Vila Toninho que atropelou o Grêmio HB fazendo 3 a 0. No jogo de fundo, o confronto foi mais equilibrado, O Makssubara, dono da melhor campanha, não resistiu ao bom futebol apresentado pelo Vila Elmaz e acabou perdendo por 3 a 2. .

 

O Portal Amadorzao, esteve acompanhando dois jogos no Campo do Tangará e ficou surpreso com oscilação em posse de bola que Urano e Cristo Rei proporcionaram nesta partida. O Cristo Rei começou melhor, mas isto durou apenas 10 minutos, assustou com Aurimar mandando bola na trave do goleiro Washington (Urano), e depois sumiu no jogo.

 

O Urano acertou a marcação e partiu para cima ganhando o meio campo, mas pouco incomodou no ataque.  Ambos se alternavam na posse de bola, assim o jogo ficou truncado com poucas finalizações. Sobraram apenas reclamações com arbitragem do Sr Herivelto Malerba sobre pênalti não marcado. Enfim este foi à tônica do primeiro tempo.

 

Na segunda etapa, tudo ficou pior e ninguém conseguia criar nada que ameaçasse os goleiros, apenas ficou evidente o equilíbrio entre duas equipes que provavelmente decidiria a vaga nos pênaltis.  Mas no finalzinho, o zagueiro Jesão deu a vaga para o Cristo Rei. Fez 1 a 0 em golaço aproveitando um cruzamento da direita e numa rara felicidade pegou de primeira sem dar chances para o goleiro Washington. 

 

No jogo de fundo, uma grande partida de futebol entre Silva Serv e Eldorado. Apresentando o que tinha de melhor, o Silva Serv surpreendeu logo no inicio com gol de cabeça do zagueiro Clô, mas o ímpeto parou por ai. Poderia aumentar a vantagem se o pênalti em Diego fosse marcado e a historia do jogo poderia de outro final.

 

O Eldorado demorou, mas se acertou. Foi em busca do empate partindo sempre na vertical com toques rápidos de Carlito e Sonão e Cia. Não havia nada que o treinador Caniggia pudesse fazer Estava claro que o Eldorado iria virar após o gol de cabeça do zagueiro Júlio que aproveitou a falha coletiva da defesa do time azul.

 

Não deu para resistir, o Silva Serv começou a sentir cansaço e perdeu a posse de bola. Os erros de passe começaram a surgir e o ataque se tornou ineficiente.  O Eldorado mais leve e rápido logo aproveitou outra falha defensiva. O centro avante artilheiro Sonão recebeu de bandeja na pequena área. Só teve o trabalho de empurrar para as redes do goleiro Guilherme e fazer 2 a 1, classificando o Eldorado para as semifinais. Confira alguns lances destes jogos nas fotos de Oscar Oliveira.


Confira a Galeria de Fotos da Matéria Acima.

Comentários para esta postagem

Ninguém comentou esta Notícia ainda, Seja o primeiro a comentar.


Deixe o seu Comentário

Nome:

Email:

Comentário

  Ignore este campo de email. Ele está aqui para enganar os spamers. Se você entrar com qualquer aqui, sua mensagem não será enviada.
 

Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

Placar On Line

2020 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com


Desenvolvido Por: Beto Castro Fone: (17) 98817-6122