Série A: Nove Jogos da 3ª rodada definiram 15 classificados à segunda fase da Copa Sugoi 2021.

Fonte: Oscar Oliveira | Data: 06/11/2021 | Categoria: Copa Rio Preto SUGOI Série - A | Visitas: 1046
Foto: Oscar de Oliveira

Mirante, Jardim Sonia pelo grupo A, Cruzeiro e Diretoria pelo Grupo B, Mistura e Cristo Rei pelo Grupo C, Texas e Sabotage pelo Grupo D, Maquininha e Corintinha pelo Grupo E, Mesclado e Vera Cruz pelo Grupo F, Viracopo e Ric Sport pelo Grupo G. A definir no domingo, o grupo H.

Muitas equipes entraram classificadas em campo na tarde deste sábado (06/11) pela terceira rodada da Série A da Copa Rio Preto Sugoi. No entanto, para alguns times, o confronto tinha caráter de decisão. Para uns valia vaga, para outros, fugir do rebaixamento.  Apenas o R8 que define sua vaga no domingo diante do Ousadia.

O site amadorzao esteve acompanhando três destes jogos que rolaram nos campos do distrito industrial. No campo I, o destaque ficou para o União Gonzaga que fez o improvável, venceu a forte equipe do Sabotage por 4 a 2 com três gols do Marquinhos Gabriel e o ultimo de falta muito bem cobrada pelo Léo.

Resultado super importante para a equipe de Gonzaga de Campos, pois com estes 3 pontos fugiu definitivamente do rebaixamento. Na preliminar, a Ponte Preta venceu o classificado Clube do Amigos e além de fugir do rebaixamento, passa ter chances remotas de classificação, pois fica dependendo de uma derrota do R8 que enfrento o Ousadia no domingo.

No campo 2, um duelo de gigantes. Embora classificados, Mistura e Cristo Rei fizeram um jogo de tempos distintos. O Mistura começou muito bem e disposto a confirmar liderança no grupo C.  Abriu 2 a 0 no primeiro tempo com dois gols do “Nego Love”, um em falta que o goleiro colaborou.  No segundo a defesa do Cristo Rei bateu cabeça e novamente ele aproveitou.

No segundo tempo, o Cristo Rei acertou a marcação e ganhou o meio campo. Resposta imediata no contra-ataque. O Atacante Bah diminuiu fazendo um golaço driblando toda a defesa. No finalzinho, Aurimar empatou em 2 a 2, um resultado justo para quem lutou por este resultado até o final.

No campo 3, Cidade Nova e Viracopo fizeram um jogo extremante equilibrado, porém, o Cidade Nova deixou escapar sua classificação. Precisava vencer, mas acabou perdendo para o Viracopo por 1 a 0 com gol do Centro Avante João Vitor. Viracopo já estava garantido. Sua vitória colocou o Ric Sport na parada já que o time do Ricardo conseguiu um empate com Gremio HB em jogo no Campo do João Paulo II.

Encerrando a rodada neste mesmo campo 3, o TMJ/Odd Parr fugiu do rebaixamento ao vencer o União Santa Maria por 2 a 1 com dois gols do atacante Renan.  Jogo muito tumultuado, afinal ambos dependiam do resultado entre Mesclado e Vera Cruz. 

Se o Mesclado perdesse e o União vencesse com boa margem de gols, certamente a vaga poderia ser dele, porém o TMJ corria risco do decesso. Mesclado venceu por 1 a 0 com gols Cuizcuiz e garantiu a primeira colocação, O Vera já estava classificado, mas a derrota empurrou o bicampeão para 2ª colocação no grupo F.  Confira alguns lances destes jogos e os resultados abaixo:

Maquininha 0 x 0 Corinthinha

Mistura 2 x 2 Cristo Rei

Cidade Nova 0 x 1 Viracopo

U. Santa Maria 1 x 2 Tmj/Odd Parr

Ric Sport 1 x 1 Gremio HB

C. Amigos 2 x 3 Ponte Preta

U. Gonzaga 4 x 2 Sabotage

Mesclado 1 x 0 Vera Cruz

Mirante 1 x 0 Vila Azul


Confira a Galeria de Fotos da Matéria Acima.

Comentários para esta postagem

Ninguém comentou esta Notícia ainda, Seja o primeiro a comentar.


Deixe o seu Comentário

Nome:

Email:

Comentário

  Ignore este campo de email. Ele está aqui para enganar os spamers. Se você entrar com qualquer aqui, sua mensagem não será enviada.
 

Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

2021 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com


Desenvolvido Por: Beto Castro Fone: (17) 98817-6122