Definidas as quartas de final da Copa Rio Preto Sugoi Série B 2021

Fonte: Oscar Oliveira | Data: 2021-11-22 16:04:35 | Categoria: Copa Rio Preto SUGOI Série - B | Visitas: 701
Foto: Oscar de Oliveira

 

Jovec, Nova Era, Ameriquinha, Silva Serv, JP, Arroyo, Paulista, e Real Norte são os times da Série B que conseguiram classificação neste domingo, dia 21,  para as quartas de final da Copa Rio Preto Sugoi 2021.

O site amadorzao esta acompanhado seis destes jogos que aconteceram nos campos do distrito industrial e destaca a vitória maiúscula por 6 a 0 do Jovec/Rio Preto sobre a Torre Forte. Os gols foram marcados por Joâo Godói (2), Ramison, Bevelin, Yuri e João Sales fechou o marcador neste jogo que aconteceu no campo 1.

No jogo de fundo neste mesmo campo 1, Nova Era e Rio Negro ficaram no empate por 0 a 0. Este empate levou a decisão para os pênaltis e o Nova Era ficou com a vaga vencendo por 9 a 8.

As 08 horas, no campo 3, o JP Futebol, mostrou que está trilhando rumo a 1ª divisão de nosso futebol amador. Jogando um futebol bastante ofensivo não deu chances ao Atlético JP/Boleiro, venceu por 3 a 0 com gols de Dener, Valtinho e Jhony.

No jogo de fundo neste mesmo campo 3, o Ajax, time que vinha fazendo uma campanha impecável. Estava invicto com 100% de aproveitamento, mas diante do Arroyo acabou falhando. O empate por 2 a 2 no tempo normal, levou a decisão para os pênaltis. Arroyo foi mais eficiente neste quesito. Venceu por 5 a 3 e garantiu sua vaga.

No campo 2, denominado pela TV amadorzao como o Maracanã da várzea, a Portuguesa da Sul fez a preliminar contra o Ameriquinha. Jogo duro e equilibrado onde as duas equipes criaram muitas oportunidades, mas quem aproveitou no finalzinho, foi o Ameriquinha que marcou nos acréscimos. 1 a 0 foi o castigo para a Lusinha, pois estava invicta e perdeu na hora errada.

No jogo transmitido pela TV amadorzao, o Silva Serv FC não deu sopa para o azar. Enfrentou o Makssubara, um time cascudo e forte que fazia jogo parelho. Sucumbiu ao tomar o primeiro gol do centro avante Lúcio e as coisa ficaram piores quando Ricardinho aumentou para o Silva Serv fazendo 2 a 0. Para o Makssubara, só restava sair em busca, pelo menos do empate. A defesa se expos e Raniel e Lipão fecharam o marcador em 4 a 1. 

No campo do bairro João Paulo II, o Paulista ficou com a vaga ao vencer o Lealdade por 4 a 2 e no jogo de fundo, o Real Norte passou com tranquilidade ao derrotar o Atlético Eldorado por 3 a 0. Confira alguns lances destas partidas que aconteceram nos campos do distrito industrial. Fotos de Fernandes Neto/Woscar Oliveira/Amadorzao:

Resultados do dia 21/11/2021

Jovec/Rio Preto EC 6 x 0 Torre Forte

Nova Era 0 x 0 Rio Negro ( Nova Era venceu no penaltis 9x8

Portuguesa da Sul 0 x 1 Ameriquinha

Silva Serv 4 x 1 Makssubara

JP Futebol 3 x 0 Atletico JP/boleiors

Ajax 2 x 2 Arroyo ( Arroyo venceu nos penaltis 5 x3

Paulista 4 x 2 Lealdade

Atletico Eldorado 0 x 3 Real Norte


Confira a Galeria de Fotos da Matéria Acima.

Comentários para esta postagem

Ninguém comentou esta Notícia ainda, Seja o primeiro a comentar.


Deixe o seu Comentário

Nome:

Email:

Comentário

  Ignore este campo de email. Ele está aqui para enganar os spamers. Se você entrar com qualquer aqui, sua mensagem não será enviada.
 

Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

2021 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com


Desenvolvido Por: Beto Castro Fone: (17) 98817-6122