Paranapuã perde o reinado e o sonho do tetra na Brasilandia acaba contra o BEC.

Fonte: Materia de Oscar Oliveira | Data: 2015-03-04 00:17:37 | Categoria: Copa Brasilandia | Visitas: 2199
Foto: Oscar Oliveira

A 29ª Copa Brasilandia acabou para o Paranapuã, time muito bem comandado pelo treinador Wagner tinha grande expectativa de chegar a final e tentar pentacampeonato fazendo história na competição.

 

Mas o sonho chegou ao fim no confronto de domingo pelas semifinais diante do BEC, time da casa que foi muito bem armado e preparado pelo treinador Aguinaldo.

 

Mesmo assim os adversários saíram na frente no inicio do 1ª tempo com o gol do centro avante Jairo que abriu o placar fazendo 1 a 0 para o Paranapuã.

 

Porém no segundo tempo, incentivado pela sua grande torcida,  o BEC  foi pra cima acreditando no bom momento e passou a dominar as ações.

 

 Não demorou,  a pressão foi tanta que o zagueiro Danilo, cometeu  pênalti em Netinho, o  meia Leandro bateu e  converteu com categoria para empatar em 1 a 1.

 

O Paranapuã sentiu o baque, nem mesmo o treinador Wagner conseguiu ajustar e corrigir os erros com suas substituições e os destaques Aguinaldo e Jairo, não conseguiu definir pela forte marcação imposta pelo BEC.

 

Os  riscos de perder no tempo normal passaram a ser grandes para o time branco, ainda mais quando o treinador Aguinaldo fez a fumaça colocando o atacante Denílson

 

A solução foi mesmo resguardar e tentar a classificação nos pênaltis, pois o BEC continuava melhor e só não virou o jogo por causa das grandes defesas do goleiro Julio.

 

A decisão foi para os pênaltis, e o BEC foi demais competente, acabou vencendo por 4 a 2,  graças ao goleiro Juliano que brilhou fazendo duas belas defesas.

 

O Brasilandia decide o titulo no próximo domingo (08) diante do Floreal que também passou pelo Cruzeiro em cobranças de pênaltis.  


Confira a Galeria de Fotos da Matéria Acima.

Comentários para esta postagem

NOME: Matheus
DIZ:  Um belo jogo para ser assistido, Duas belas aquipes em campo, Muitos jogadores prifissionais de qualidade, o bec tem um time muito forte na marçao, ganhou a força do grupo, parabens para esse time diretoria jogadores comissao tecnica, muito bem montado. Agora rumo ao titulo.
NOME: Joaquim
DIZ:  Esta fano gosto de ir aos domingos ver o brasilandia um futebol muito bem jogado des do juliano fazendo um campeonato muito bom e assumindo a reapondabilidade como capitao ate o craque do campeonato netinho e tbm para o camisa des leandro q assumiu uma responsabilidade enorme na hr de cobra o prnalty do empate parabens zé custodio q bela equipe e otima competiçao
NOME: Aguinaldo
DIZ:  Obrigado Matheus vc foi muito feliz no seu comentário, tínhamos uma base da casa e com a chegada dos novos contratados consegui unir o grupo e quando um grupo se une se tornam uma família de GUERREIROS os frutos sao colhidos.
NOME: 
DIZ:  quem sofreu o penalti do bec foi o netinho

Deixe o seu Comentário

Nome:

Email:

Comentário

  Ignore este campo de email. Ele está aqui para enganar os spamers. Se você entrar com qualquer aqui, sua mensagem não será enviada.
 

Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

Placar On Line

2018 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com


Desenvolvido Por: Beto Castro Fone: (17) 98817-6122