São Paulo de Poloni e Neves Paulista ficam no empate em 1 a 1 pela Copa Honda

Fonte: Materia de Oscar OLiveira | Data: 2015-04-27 13:03:15 | Categoria: COPA HONDA DE PLANALTO-SP | Visitas: 2145
Foto: Oscar Oliveira

A 5ª rodada deste final de semana provou que ainda teremos muita emoção nesta 2ª Copa Honda de Futebol Amador Regional, principalmente pela Chave A, onde Poloni e Neves Paulista se destacam em grandes clássicos.

No domingo (26) à tarde em POLONI-SP aconteceu um incrível repeteco do jogo que ambas as equipes fizeram no 1ª turno em Neves Paulista. Um empate de 1 a 1 de forma invertida em termos de emoções e nervosismo.

Jogo foi truncado como deveria ser, já que valia a liderança do Grupo. O São Paulo de Poloni prometia muito, e o Neves Paulista lamentava seus desfalques neste jogo tão importante.

O treinador Carlinhos (Neves Paulista) preparou um time mais cauteloso, que tocou a bola e dominou o meio campo, graças à boa autuação do Edicleber e Leonardo, mas foi pouco incisivo no ataque, tanto que nem deu trabalho ao goleiro Gustavo, porém que trabalhou mesmo foi sua defesa, com Gilberto e Nathan.

O time de Poloni que jogava em casa era mais cobrado, pois tinha que tomar mais ações no jogo e o treinador Batata foi ainda mais cauteloso, até parecia que diante de tanta expectativa, o time iria ser todo ataque, mas não teve a eficiência esperada.

A defesa se portou bem, os meias trabalharam tentando envolver, mas não conseguiram colocar artilheiros como o Kleber na cara do gol.

Quanto aos 7 minutos finais tudo parecia encerrar naqueles chatos 0 a 0, o árbitro marca pênalti para Neves Paulista.  O Zagueiro Felipe, um dos destaques do jogo, vai para a cobrança e converte sem chances para o goleiro Gustavo.

Sem desespero, o time de Poloni parte pra cima para tentar o empate. E com várias substituições feitas pelo Treinador Batata, o time começar criar oportunidades a poucos minutos do final.

Não deu outra, o atacante Gabriel  que tinha insistido tanto no 1ª tempo, triangulou pela esquerda e quase sem ângulo, fuzilou o goleiro Marcos Vinicius que nem acreditou que a bola entrou.

Novamente aconteceu o repeteco entre estas duas grandes equipes, desta vez de forma invertida, pois em Neves, o Poloni saiu na frente e sofreu o empate no finalzinho, agora em Poloni, o Neves Paulista abre o placar e sofre o empate no fechamento das cortinas neste grande jogo da Copa Honda.  Nesta Chave ,  Poloni e Neves se mantem na lideram com 08 pontos, seguidos de Zacarias com 05 e Planalto com 02. 


Confira a Galeria de Fotos da Matéria Acima.

Comentários para esta postagem

Ninguém comentou esta Notícia ainda, Seja o primeiro a comentar.


Deixe o seu Comentário

Nome:

Email:

Comentário

  Ignore este campo de email. Ele está aqui para enganar os spamers. Se você entrar com qualquer aqui, sua mensagem não será enviada.
 

Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

Placar On Line

2018 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com


Desenvolvido Por: Beto Castro Fone: (17) 98817-6122