Poloni e União Gonzaga vão jogar tudo que sabem para chegar na final da Copa Honda

Fonte: Materia de Oscar OLiveira | Data: 2015-05-21 17:20:00 | Categoria: COPA HONDA DE PLANALTO-SP | Visitas: 1615
Foto: Oscar Oliveira

Passada a fase de classificação, e definidos os quatro classificados, agora as emoções ficam com as semifinais da 2ª Copa Honda de Futebol Amador Regional de Planalto.

 

No domingo à tarde, os duelos começam das 16 horas entre Neves Paulista e Balacubaco de Mirassol, no outro, o São Paulo de Poloni  enfrenta União Gonzaga de Rio Preto em busca de vaga para final.

 

O time do São Paulo de Poloni, líder da chave A, fez uma primeira fase em grande oscilação, onde enfrentou desfalques, mas completa, tem uma equipe muito bem entrosada pelo técnico Batata.

 

O time de Poloni também leva ligeiro favoritismo por jogar em casa, mas tem retrospecto negativo contra o União Gonzaga quando perdeu o titulo no ano passado na final do Campeonato Amador Regional Rural.

 

Para Uelinton Lourencin (foto), treinador do União Gonzaga, o retrospecto não pode ser levando em conta. Agora jogo é outro e os times estão bastante mudados, e como  fizeram,  campanha idêntica na fase de classificação, não vejo favoritismo para ninguem.   

 

Meu time esta focado sabendo o São Paulo/Poloni tem uma excelente equipe, bem treinada, e uma cidade que apoio e joga junto. Com todo respeito, nosso time é bom, então vamos tentar supera-los ou surpreende-los para chegar em mais uma final, afirmou o treinador.   

 

 

 

 

 

Passada a fase de classificação, e definidos os quatro classificados, as emoções ficam agora com as semifinais da 2ª Copa Honda de Futebol Amador Regional de Planalto.

 

No domingo à tarde, a partidas das 16 horas, Neves Paulista, Balacubaco de Mirassol, São Paulo de Poloni e União Gonzaga de Rio Preto, brigam pelo título inédito deste ano.

 

O time do São Paulo de Poloni, líder da chave A, fez uma primeira fase em grande oscilação, mas tem uma equipe muito bem entrosada pelo técnico Batata.

 

O time de Poloni também leva ligeiro favoritismo por jogar em casa, mas tem retrospecto negativo contra o União Gonzaga quando perdeu o titulo no ano passado na final do Campeonato Amador Regional Rural.

 

Para Uelinton Lourencin (foto), treinador do União Gonzaga, o retrospecto não pode ser levando em conta. O Jogo é outro e os times estão bastante mudados, e como  fizera,  campanha idêntica na fase de classificação, não vejo nenhum favoritismo.   

 

Seu time esta focado sabendo o São Paulo/Poloni tem uma excelente equipe, bem treinada, e uma cidade que joga junto.  Com todo respeito, vamos tentar supera-los ou surpreende-los e chegar a final afirmou. 


Confira a Galeria de Fotos da Matéria Acima.

Não há fotos para esta postagem.

Comentários para esta postagem

Ninguém comentou esta Notícia ainda, Seja o primeiro a comentar.


Deixe o seu Comentário

Nome:

Email:

Comentário

  Ignore este campo de email. Ele está aqui para enganar os spamers. Se você entrar com qualquer aqui, sua mensagem não será enviada.
 

Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

Placar On Line

2018 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (17) 3225-6706 / (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com