União Gonzaga vence São Paulo de Poloni-SP e chega na final da 2ª Copa Honda

Fonte: Materia de Oscar OLiveira | Data: 25/05/2015 | Categoria: COPA HONDA DE PLANALTO-SP | Visitas: 2669
Foto: Oscar Oliveira

O União de Gonzaga é o outro finalista da 2ª Copa Honda de Futebol Amador Regional de Planalto-SP.  A classificação veio ontem, domingo (24) após bela vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo de Poloni na casa do adversário.

 

Com apoio de sua torcida, o União Gonzaga começou melhor e praticamente dominou todo o primeiro tempo enquanto o São Paulo mal posicionado, errava passe e mal conseguia entrar na área adversária.

 

O goleiro João foi pouco exigido nos primeiro 40 minutos, mas trabalhou bem nos arremates de foram da área feitos por Tiaguinho e Lucas, mas Gustavo, goleiro do Poloni, teve que trabalhar muito para segurar os chutes de João Carlos e Mello, mas nada pode fazer  na bomba de Daniel Simões que abriu o placar fazendo 1 a 0 para o time de Rio Preto.

 

Depois do gol, o time de Poloni sentiu, mas foi pra cima em busca do empate e criando algumas oportunidades, teve a chance com Maikon, mas o goleiro Joãozinho salvou fazendo grande defesa.

 

Nos  contra ataques,  o time vermelho era perigoso  como fez na  jogada primorosa pela direita, Daniel passou por Bruno e tocou para Mello livre que qualquer marcação fazer 2 a 0.

 

Se o jogo estava quente no primeiro tempo, a coisa começou pegar fogo na etapa final, principalmente pelos desentendimentos entre as torcidas e as conivências de todos que deixaram brigas e selvagerias acontecerem fora do campo de jogo. 

 

O São Paulo/Poloni conseguiu diminuir logo no inicio, com o gol Gabriel, mas o União se fechou e não permitiu o empate durante o 35 minutos de jogo que lamentavelmente foi interrompido pela batalha campal entre torcedores do lado de fora do gramado.

 

É triste divulgar isto, mas se serve para consolo de alguém, a torcida do União apanhou muito e não foi só adultos, mas mulheres e criança que foram apenas para torcer e acabaram sendo agredidos e machucados neste episódio lastimável.

 

Acho que isto poderia ser evitado, afinal faltou vontade dos dirigentes.  Ou será que o futebol é isto? 


Confira a Galeria de Fotos da Matéria Acima.

Comentários para esta postagem

NOME: eder costa russo
DIZ:  TUDO COMEÇOU PELA IGNORANCIA DO SR. DONO, PRESIDENTE, ROUPEIRO, TREINADOR "BATATA" QUE IMPEDIU NOSSA TORCIDA DE COLOCAR AS NOSSAS BANDEIRAS PELO LADO DE DENTRO DO CAMPO. BATATA VC TEM O TIME QUE MERECE (RIDICULO) E MORA TB NA CIDADE QUE VC MERECE (POLONI "PONTA DE VILA") EITA POVO SEM EDUCAÇÃO. VENHAM ESTUDAR EM RIO PRETO. QUEM SABE VC MORADORES DE POLONI SE TORNEM MAIS CIVILIZADOS... VAMO QUE VAMO UNIÃO....
NOME: Zé Teiado - Rio Preto
DIZ:  Estou indignado com covardia dos torcedores e dirigentes São Paulo de Poloni, o que fizeram com a torcida do União de Gonzaga, mulheres e criança que foram apenas para torcer e assistir seu time jogar e acabaram sendo agredidos e machucados pelos torcedores adversários, que episódio lastimável. DIRIGENTES DO SÃO PAULO (POLONI)...isso poderia ter evitado..???????????
NOME: Poloni
DIZ:  Zé teiado nem no futebol profissional a diretoria consegue evitar brigas, desavenças, entre torcidas; tanto é que vc pode observar que alguns times da serie A do Campeonato Brasileiro estão jogando sem mando de campo e sem torcida. Assim não julgue sem ao menos saber, todo mundo é humano, ninguem gosta de briga, violencia, etc; aliás, se nem em clubes da serie A conseguem segurar a torcida, amador é muito mais dificil. Assim julgar uma coisa que o Sr não sabe é um ato de covardia, peço assim que não julgue pessoas por atitudes de terceiros
NOME: Francisco
DIZ:  Continue assim Sr. Batata vc está de parabens sua atitude foi digna de um ser humano. Infelizmente tem varios desses brigões que trabalham aqui em Rio Preto e até as pedras se encontram, fica a dica.
NOME: rogerio
DIZ:  O ARREPENDIMENTO DEPOIS DESTA COVARDIA COMEÇA A BATER E É AI QUE A 'BATATA' ASSA.. PAZ NA VARZEA

Deixe o seu Comentário

Nome:

Email:

Comentário

  Ignore este campo de email. Ele está aqui para enganar os spamers. Se você entrar com qualquer aqui, sua mensagem não será enviada.
 

Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

Placar On Line

2018 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com


Desenvolvido Por: Beto Castro Fone: (17) 98817-6122