Em jogo polêmico, Botafogo vence o Rio Preto-SP e se garante na 2ª fase

Fonte: Globo esporte | Data: 2017-01-08 18:05:11 | Categoria: Evidência | Visitas: 489
Foto: Oscar Oliveira

O Botafogo se classificou para a segunda fase da Taça São Paulo de Futebol Júnior ao vencer por 2 a 1 o Rio Preto-SP, na tarde deste sábado, no Estádio Anisio Haddad, em Rio Preto-SP.


O confronto foi marcado por algumas polêmicas da arbitragem, que ignorou um pênalti e anulou um gol dos donos da casa no segundo tempo. Com o resultado, os cariocas chegam aos sete pontos e terminam na liderança.


O Botafogo começou dominando o jogo e, em apenas 10 minutos, teve duas ótimas chances para abrir o placar. Aos seis, Victor Lindenberg chegou na linha de fundo pela esquerda e cruzou à meia altura. Rickson tentou fechar pelo meio, mas mandou para fora. Logo depois, Jordan fez boa jogada e achou Igor Cássio completamente livre na área, mas o atacante finalizou para fora.


De tanto pressionar, o alvinegro chegou ao primeiro gol aos 33. Alison recebeu passe na área e tocou com categoria na saída do goleiro. A partida parecia tranquila para o Botafogo, mas, aos 39, o Rio Preto-SP surpreendeu. Marcos Guilherme aproveitou passe na grande área, dominou e bateu para empatar ( Confira nas fotos 1,2 e 3 .

 

Apoiado pela pequena, mas agitada torcida, o Rio Preto-SP voltou para o segundo tempo melhor e equilibrou o jogo. Logo aos 10 minutos, o time chegou com perigo. Após um rebote da defesa, Batatatinha chuta para o gol, mas a bola bate no braço do zagueiro alvinegro e é desviada. Os jogadores pedem pênalti, e o árbitro ignora.

 

No lance seguinte, outra polêmica. Wagner recebe na área e finaliza na saída do goleiro botafoguense. Porém, o bandeira marca impedimento duvidoso e anula o lance. O Botafogo sentiu a pressão e teve que sair ao ataque. Aos 22, Lindenberg cobrou escanteio da esquerda, Fernando apareceu livre e testou firme para balançar a rede: 2 a 1. O time conseguiu segurar o placar e comemorou muito a classificação no fim do jogo. 


O Sergipe venceu o Alecrim por 2 a 1, de virada, e ficou com a segunda vaga. Danilo fez para o time potiguar. Os sergipanos agora pegam o Novorizontino.


Confira a Galeria de Fotos da Matéria Acima.

Comentários para esta postagem

Ninguém comentou esta Notícia ainda, Seja o primeiro a comentar.


Deixe o seu Comentário

Nome:

Email:

Comentário

  Ignore este campo de email. Ele está aqui para enganar os spamers. Se você entrar com qualquer aqui, sua mensagem não será enviada.
 

Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

Placar On Line

2018 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com


Desenvolvido Por: Beto Castro Fone: (17) 98817-6122