Na Copa Brasilandia, Duas Pontes acaba com alegria da Portuguesa e avança

Fonte: Materia de Oscar Oliveira | Data: 2017-01-16 10:11:26 | Categoria: Copa Brasilandia | Visitas: 2522
Foto: Oscar Oliveira

Em sua estreia e na abertura da 31ª Copa Brasilândia de Fernandópolis, a Portuguesa da Sul não conseguiu passar pela equipe de Duas Pontes, apesar de todo seu favoritismo.  

 

O jogo de mata foi na tarde deste domingo (15) e o fantasma dos pênaltis voltou a assombrar o time comandado pelo técnico Uelinton Lourencin que não fez uma boa partida. Muito mudado em relação à equipe que ganhou o titulo da Copa Poty 2016.  Apresentou deficiências e muita falta de entrosamento.

 

Ao contrario, a equipe de Duas Pontes que apostou grande parte em base do elenco do JP Futebol, vice-campeão da Copa Poty jogou mais com vontade do que com técnica.  Chegaram ao estádio com problemas, faltando jogadores, uniforme e dúvidas, mas tudo foi superado dentro do campo.

 

O início nem foi tão intenso, todos tocavam bola se preocupando mais defensivamente. A Portuguesa tinha mais volume e posse de bola, porém era sonolenta e inoperante no ataque.  

 

Duas Pontes apenas marcava individualmente esperando uma oportunidade de abrir o placar, mas quem conseguiu abri o placar foi a Portuguesa em jogada individual do centro avante Mão. Ele fuzilou o goleiro Júlio após rebote que não teve chance da defesa.

 

No segundo tempo, mesmo inferiorizado no placar, Duas Pontes voltou melhor, saiu da ansiedade e foi em busca do empate.  Logo equilibrou as ações controlando a partida já que a Lusinha se mantinha apática e desinteressada.  Aos 75 minutos, o meia Renato empatou aproveitando a bobeada da defesa adversaria.

 

Após o empate, o desesperou tomou conta do time branco que foi pra cima.  Foram varias mudança feita pelo seu treinador Lourencin que tornou o time mais ofensivo, Criou muitas oportunidades, porem não concluiu. A vaga para sequencia foi decidida nos pênaltis e Duas Pontes  comemorou muito ao vencer por 5 a 4 com pênalti desperdiçado pelo meia Nathan.


Confira a Galeria de Fotos da Matéria Acima.

Comentários para esta postagem

NOME: Adriano Aparecido Munerato ( Ditao)
DIZ:  31 copa Brasilânda, parabéns a todos os envolvidos uma ótima competição tive o prazer de participar de várias é o nível dá competição só que aumenta parabéns ????????????????????????????

Deixe o seu Comentário

Nome:

Email:

Comentário

  Ignore este campo de email. Ele está aqui para enganar os spamers. Se você entrar com qualquer aqui, sua mensagem não será enviada.
 

Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

Placar On Line

2018 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (17) 3225-6706 / (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com