Pelo Paulista A2 - Rio Preto abre 2 a 0, mas bobeia e cede empate ao XV

Fonte: Materia de Oscar Oliveira | Data: 2017-01-29 11:31:08 | Categoria: Evidência | Visitas: 392
Foto: Oscar Oliveira

Rio Preto EC fez sua estreia pela série A2 do Paulistão na tarde de sábado e enfrentou o XV de Piracicaba no Estádio Anísio Haddad.

 

Com maior volume de jogo, o jacaré dominou o primeiro tempo, criou as melhores oportunidades, mas abriu o placar somente depois de cobrança de pênalti de Fagner, aos 37 minutos.

 

Foi um lance que causou duvidas, mas o árbitro Rodrigo Gomes Paes estava próximo e assinalou pênalti após um toque de mão do zagueiro Rodrigo.



Na etapa final, o XV tentava a reação, mas o Jacaré passou explorar os contra ataques. Em um deles, Wagner fez o cordão na defesa do Nhô Quim e no cruzamento a bola foi na mão do zagueiro Pizzi e o arbitro marcou pênalti novamente. Luiz Fernando bateu no ângulo sem chances para o goleiro Matheus e ampliou: 2 a 0.

 

Depois do gol, o time esmeraldino perdeu o ritmo e passou a ser pressionado pela equipe quinzista que passou a manter a posse de bola e não deixar o Rio Preto jogar. Enfim, o Nhô Quim foi para o tudo ou nada, e na base da raça conseguiu o empate graças a dois gols do zagueiro Rodrigo. No primeiro foi aos 4 minutos, mandou de cabeça e no segundo aproveitou a bobeada da defesa e bateu dentro da área marcar igualando o placar em 2 a 2.


O próximo compromisso do Jacaré será na quarta feira dia 1 de Fevereiro. Enfrenta o Capivariano, às 19h, na Arena Capivari.


Confira a Galeria de Fotos da Matéria Acima.

Comentários para esta postagem

Ninguém comentou esta Notícia ainda, Seja o primeiro a comentar.


Deixe o seu Comentário

Nome:

Email:

Comentário

  Ignore este campo de email. Ele está aqui para enganar os spamers. Se você entrar com qualquer aqui, sua mensagem não será enviada.
 

Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

Placar On Line

2018 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com


Desenvolvido Por: Beto Castro Fone: (17) 98817-6122