Mistura e Floreal empatam em 1 a 1, mas goleiro Alex garantiu vaga nos pênaltis

Fonte: Materia de Oscar Oliveira | Data: 30/01/2017 | Categoria: Copa Brasilandia | Visitas: 4735
Foto: Oscar Oliveira

Mistura FC e Floreal empataram em 1 a 1, neste domingo, no estádio Antônio Sérgio Buosi, em Fernandópolis, pela terceira rodada da 31ª Copa Brasilândia 2017.

 

Em cobrança de pênalti, o zagueiro Diogo abriu o placar para a equipe de Floreal logo aos 7 minutos, mas em seguida o Mistura igualou o marcador com o centro avante Naná. Ele aproveitou muito bem o cruzamento a esquerda e fez de cabeça sem chances ao goleiro Higor.

 

Não foi uma partida de encher os olhos do torcedor. O Mistura, embora tendo um time mais técnico, não mostrou superioridade, pois sofreu marcação severa dos adversários que abriram o placar com Diogo em cobrança de pênalti logo aos 7 minutos.

 

O Mistura equilibrou e reagiu em seguida.  Nana igualou e depois disto o jogo ficou truncado com muitas faltas e poucas oportunidades.  Foram 90 minutos de pixotadas sem que Floreal ou Mistura avançassem no placar.  Como é jogo eliminatório, a decisão foi para as cobranças de pênaltis.

 

Mais uma vez brilhou a estrela do goleiro Alex. Ele acabou defendendo uma das cobranças e outro foi chutado pra fora. O Mistura venceu por 4 a 2 na sequencia da competição enfrenta o Iturama que passou pelo Ouroeste vencendo por 1 a 0 com gol de Queijinho.


Confira a Galeria de Fotos da Matéria Acima.

Comentários para esta postagem

NOME: deyvid
DIZ:  Aí vcs não estão precisando de um lateral direito ou esquerdo?

Deixe o seu Comentário

Nome:

Email:

Comentário

  Ignore este campo de email. Ele está aqui para enganar os spamers. Se você entrar com qualquer aqui, sua mensagem não será enviada.
 

Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

Placar On Line

2018 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com


Desenvolvido Por: Beto Castro Fone: (17) 98817-6122