De virada, Brasilândia EC vence o Pereira E.C e avança para as quartas de final

Fonte: Materia/ Cimar Araujo e Oscar Oliveira | Data: 2017-02-07 01:05:50 | Categoria: Copa Brasilandia | Visitas: 2040
Foto: Cimar Araujo

Brasilândia e Pereira E.C entraram em campo para uma daquelas, parecia típicas “decisões” deste campeonato que acontece em Fernandópolis-SP.  Representando time da casa, o BEC  contou com apoio de sua grande torcida que lotou o estadio Antonio Sergio Buosi

 

Quem vencesse, não só eliminaria o adversário, mas também seguia para as quartas de finais. Embora começasse melhor, que saiu na frente foi Pereira FC de São João de Iracema, mas dedicação e aplicação tática foi certamente foi o motivo que originou a virada para 3 a 1.

Desde o começo, ficou evidente que o time adversário iria buscar a vitória, restando para o time da casa, explorar os contra ataques. No primeiro tempo a partida era um toma lá da cá, Foram apenas emoções, porém insuficiente para alguém abrir o placar. Então o resultado por 0 a 0 persistiu nos 45 minutos iniciais.


No segundo tempo, as equipes voltaram repetindo a mesmo esquema, atacar e contra atacar. Mas não foi desta forma que o Pereira E.C conseguir abrir o marcador.  Foi através de cobrança de falta que o atacante Bruno sofreu. Ele mesmo cobrou por cima da barreira e foi morrer no fundo da rede do goleiro do BEC.


O castigo veio em seguida na sua própria arma ou com a mesma moeda. Em cobrança de escanteio, Eder Luiz cabeceou forte no canto esquerdo do arqueiro do Pereira EC igualando o placar em 1 a 1.


Em novo contra-ataque, Renan aproveitou passe errado e roubou a bola. Logo, acionou Fininho pela direita, que avançou e achou Pedalada na meia. O garoto olhou para o lado esquerdo e viu José Afonso entrar sozinho na defesa do Pereira E.C. O atacante no perdoou, recebeu lançamento, invadiu a área e bateu firme para virar o jogo. Brasilândia na frente 2 a 1.


Após o gol sofrido, os adversários saíram, ou se arriscaram mais para o ataque, porém encontrou muitas dificuldades de ameaçar a meta do goleiro do BEC, um dos destaques da partida, afinal conseguiu neutralizar os arremates do adversário. O Brasilândia não se sentiu ameaçado e alternou tendo varias chances de matar a partida através de contra golpes, porém preferiu valorizar trocar passes para gastar o tempo. 


Nos acréscimos, a bola rondou a área Pereira E.C até sobrar para Jean, que livre na grande área, fechou o placar com um golaço fazendo 3 a 1 para o time da casa e consequentemente colocando o BEC nas quartas de final da competição. Valendo vaga para as semifinais, ai enfrentar o Mira Estrela no dia 19 de Fevereiro as 16H00. 


Confira a Galeria de Fotos da Matéria Acima.

Comentários para esta postagem

NOME: Marcelo
DIZ:  Muito bom esse time do Bec,jogou com muita raça que a muito tempo nao se via nesse time, parabéns jogadores comissão técnica,vamos em busca desse título que faz muitos anos que nao ganhamos!

Deixe o seu Comentário

Nome:

Email:

Comentário

  Ignore este campo de email. Ele está aqui para enganar os spamers. Se você entrar com qualquer aqui, sua mensagem não será enviada.
 

Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

Placar On Line

2018 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (17) 3225-6706 / (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com