Vila Toninho vence o São Francisco nos pênaltis e fatura seu 1ª troféu da temporada

Fonte: Materia de Oscar Oliveira | Data: 2017-02-13 18:12:17 | Categoria: Destaque da Várzea | Visitas: 1958
Foto: Oscar Oliveira

Em uma competição que participaram 16 equipes, a equipe do Vila Toninho FC venceu o São Francisco nos pênaltis por 4 a 2 e levantou da 1ª Copa Vila Toninho de Futebol Amador Rio-pretense. O duelo foi disputado na manhã do ultimo domingo (12) em São Jose do Rio Preto-SP.


Nas semifinais o São Francisco havia eliminado o Contel vencendo por 3 a 2 e o Vila Toninho tinha sofrido duras penas para derrotar o Holandinha por 2 a 0.

 

Foi grande jogo de futebol,  com muito toque de bola e velocidade. No tempo normal as duas equipes empataram em 2 a 2, depois de um excelente primeiro tempo onde São Francisco era melhor, e merecidamente vencia por 2 a 0 com gols de Bruno e Rafael.

 

Na segunda etapa, o time comandado pelo treinador X Tudo teve até  oportunidade de ampliar e matar o jogo, mas o atacante Rafael perdeu a chance chutando na trave após bobeira do goleiro Cianorte.

 

Após este lance, o técnico Uelinton Lourencin  sabia que a casa poder cair e fez mudanças táticas no Vila.  Colocou Diego e Marcinho e Edicleber. O resultado foi imediato. O Vila Toninho ganhou a posse de bola e passou a pressionar em busca do empate usando  muita velocidade. .

 

Ai sim, o jogo tomou ares de decisão de titulo. Era de ataque contra defesa.  O Vila atacava e o Sanfra se defendia como podia tentando manter o resultado.  Tudo começou a ficar  escuro para o Sanfra  quando João Carlos cobrou falta e sem chance para o goleiro Fernando, diminuiu o placar para 2 a 1.

 

Ficou impossível para segurar a vitória e o titulo. Por um lado à pressão da torcida,  e por outro,  jogadores que marcavam até com certa força exagerada.  Mas não teve jeito, o Vila acabou empatando 2 a 2  com gol de Diego, após cruzamento de Juninho.  Após empate, o Sanfra resolveu segurar e tentar a sorte nas penalidades.  Dito e feito.

 

A decisão foi para os pênaltis e brilhou a estrela do goleiro Cianorte (Vila Toninho) que defendeu o pênalti cobrado pelo atacante Mielle. (Sanfra).  Com a vantagem e a moral por ter conseguido o empate, o Sanfra desperdiçou mais uma cobrança e acabou caindo por 4 a 2. 

 

Com isto a galera vibrou muito e comemorou com o treinador Lourencin que leva seu primeiro titulo no ano dirigindo o Vila Toninho neste pre temporada do futebol amador da cidade.  Confira alguns lances desta partida nas fotos de Oscar Oliveira.

 


Confira a Galeria de Fotos da Matéria Acima.

Comentários para esta postagem

Ninguém comentou esta Notícia ainda, Seja o primeiro a comentar.


Deixe o seu Comentário

Nome:

Email:

Comentário

  Ignore este campo de email. Ele está aqui para enganar os spamers. Se você entrar com qualquer aqui, sua mensagem não será enviada.
 

Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

Placar On Line

2018 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com


Desenvolvido Por: Beto Castro Fone: (17) 98817-6122