Ultimos classificados para o mata, sairam na manhâ de domingo pela Interbairros

Fonte: Materia de Oscar Oliveira | Data: 2017-06-12 13:41:38 | Categoria: Copa JP II | Visitas: 2055
Foto: Oscar Oliveira

Terminou a 2ª fase da Copa Interbairros de Rio Preto e na manha de domingo (11) tivemos os últimos classificados. Oito deles conseguiram vaga direta e quatro 3ª lugares terão suas vagas por índice técnico que serão divulgados na terça feira (13) pelos organizadores.

 

No Grupo 13, o Eco Santo Antônio chegou à liderança com 7 pontos ao vencer o Moleque Travesso por 3 a 0 com gols de Vinicius, Bofê e Rafinha. Mesmo com a derrota, o Moleque Travesso consegue sua vaga, fica na 2ª colocação com 6 pontos. Viracopos com 4 pontos e saldo de -1 gol deve classificar por índice técnico.

 

No grupo 14, São Pedro e Grêmio HB fizeram jogo de classificados. Fui um duelo para saber que seria o líder.  Lamentavelmente não pudemos ver grande jogo, afinal a falta de responsabilidade por parte de alguns jogadores do Grêmio HB que iniciaram a partida com apenas 9 jogadores.

 

O São Pedro não teve dó, enfiou 3 a 0 e quando encaminhavam para uma goleada, eis que começou o cai.  Jogo foi encerrado aos 20 minutos do 2º tempo. São Pedro termina com 9 pontos e Grêmio com 6.  R8 e Silva Serv jogaram no campo I e mesmo com a vitória do Silva Serv por 3 a 2, ambos terminar eliminados sem chance de alcançar índice técnico.

 

Pelo grupo 15, tivemos quatro equipes brigando por vagas.  Jardim Sonia e Texas fizeram o confronto marmelático.  O empate, com certeza colocaria os dois na segunda fase.  Então melhor seria um 0 a 0.  Não tenha duvida, foi o que aconteceu. Ambos terminaram com 05 pontos e Jardim Sonia como líder pelos 4 gols de saldo.

 

Neste grupo 15, Maquininhas FC e Sabotage também se confrontaram por vaga. Só a vitória interessava para ambos. Maquininha foi superior e venceu por 4 a 0.  Terminou com 4 pontos e saldo positivo de 3 gols.  Deve ficar com a 1ª vaga por índice técnico.

 

O grupo 16 ficou mais embolado.  Parece que todos combinaram de empatar, afinal havia grande possibilidade de todos conseguirem vaga por índice técnico.  O Arroyo ficou no empate em 1 a 1 com o União Cearense. 

 

Quem teve a vaga na mão neste grupo foi o Independente que vencia o Atlético Eldorado por 2 a 1 e praticamente garantido vaga direta como líder do grupo, mas sofreu o empate no final e também ficou com 4 pontos, porem mais tranquilo, pois tem saldo de 1 gol positivo.

 

Pela ordem temos: Independente e Arroyo classificados com 4 pontos e 1 gol positivo.  União Cearense e Atlético Eldorado com 4 pontos e saldo de 1 gol negativo.  Devem alcançar vaga por índice técnico juntamente com Maquininha e Viracopo. 

Fotos dos jogos de domingo nos campos do distrito industrial.

resultados

R8 FC  2 x 3 Silva Serv

Texas 0 x 0 Jardim Sonia

São Pedro 3 x 0 Gremio HB

Maquininha 4 x 0 Sabotage

Iguanas 1 x 3 Viracopo

Atletico Eldorado 2 x 2 Independente

Eco Santo Antonio 3 x 0 Moleque Travesso

União Cearense 1 x 1 Arroyo 


Confira a Galeria de Fotos da Matéria Acima.

Comentários para esta postagem

Ninguém comentou esta Notícia ainda, Seja o primeiro a comentar.


Deixe o seu Comentário

Nome:

Email:

Comentário

  Ignore este campo de email. Ele está aqui para enganar os spamers. Se você entrar com qualquer aqui, sua mensagem não será enviada.
 

Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

Placar On Line

2018 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (17) 3225-6706 / (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com