Definido mais seis classificados para as quartas de final da 21ª Copa Interbairros

Fonte: Materia de Oscar Oliveira | Data: 2017-06-26 19:00:53 | Categoria: Copa JP II | Visitas: 3117
Foto: Oscar Oliveira

Depois do São Pedro e Texas que garantiram vaga no sábado, ontem domingo (25) foi à vez do JP, Jardim Sonia, Maquininha, Portuguesa, Grêmio HB e EC Santo Antônio se garantirem nas quartas de final da 21ª Copa Interbairros de Rio Preto.

 

Houve apenas um empate sem gols nesta fase de mata. Aconteceu  entre Eco Santo Antônio e Maquininha que fizeram um jogão de bola, mas pelo equilíbrio técnico ninguém mexeu no placar. A decisão foi para os pênaltis e o time do bairro São Deocleciano levou a melhor vencendo por 4 a 2.  Maquininha enfrenta Grêmio HB para ver que alcança a semifinal.

 

Na rodada deste domingo, destaque ficou para vitória do JP sobre o Mistura FC, afinal a equipe do bairro João Paulo ressuscitou na segunda fase quando praticamente fora, ganhou a 4ª vaga por índice técnico. Extremamente motivado, veio  para este confronto contra o atual campeão de forma decidida e com a faca entre os dentes. Levou a melhor graças ao gol de Paulinho que coloca o JP na fase seguinte duelando contra o Texas. Quem vencer estará na semifinal.

 

A vitória de 2 a 1 do Jardim Sonia, sobre o Viracopos, também foi muita valorizada pelos adversários. Melhor desde o inicio, o time do treinador Tião soube tirar proveito do nervosismo do adversário.  Com dois gols de Antônio Carlos, o Jardim Sonia criou muitas oportunidades, mas foi o Viracopo que diminuiu para 2 a1 com gol de Danilo. O gol deu novo calor no jogo, mas terminou mesmo com Jardim Sonia classificado duela conta o EC Santo Antônio para ver quem chega a semifinal.

 

De todos favoritos, quem sofreu foi a Portuguesa da Sul, realmente ninguém esperava a grande partida do Arroyo FC. Desfalcado de alguns titulares, os garotos deram um calor tremendo no time da Zona Sul.  Jogou com muita aplicação e se não fosse erro de arbitragem poderia ter tirado fora outro gigante.  A Portuguesa fez um primeiro tempo brilhante, mas não converteu em gols, apenas o gol do artilheiro mão amenizou, porem deu um pouco de tranquilidade para ampliar no segundo tempo.

 

Mas não foi isto que aconteceu, sofreu com o empate em falha coletiva que o centro avante Marlon não perdoou.  A Portuguesa sentiu o baque, mas foi para o ataque e novamente Mão colocou o time na frente, mas Marlon estava lá, oportunista como sempre empatou pra levar a decisão para os pênaltis.  Nesta decisão, a Portuguesa teve tranquilidade e apostou suas fichas no goleiro Washington que foi mais feliz, pegou 2 penaltis e a lusa venceu por 4 a 2.  Seu confronto será contra  o São Pedro pela frente. Quem vencer será outro semifinalista.

 

A maioria dos jogos eliminatórios deste final de semana, com exceção do sábado, houve muito equilíbrio entre os concorrentes considerando os resultados.  O mais expressivo foi mesmo a vitória do EC Santo Antônio sobre o Moleque Travesso que fez 3 a 0 em jogo no Campo do João Paulo II.  Com certeza isto qualifica entre favoritos, porém tem que passar pelo Jardim Sonia que esta embalado.

 

Eita Grêmio HB!  Parece que tudo tem que ser com sofrimento.  Jogando no Campo do Bairro João Paulo, a equipe treinada pelo Baiano, dominava a partida diante do Caparroz e fez 2 a 0 no primeiro tempo com dois gols do centro avante Gilmar. Na segunda etapa, Gean foi expulso e com um a menos, time sumiu em campo. Passou a se defender tentando segurar o resultado. Fez o que pode, mas o Caparroz buscou o empate com gols de Péricles e Willian.  Levou para os pênaltis, mas não levou a vaga.  Grêmio foi mais feliz e venceu por 4 a 2 com duas defesas do goleiro Arid.  Grêmio HB tem pela frente o Maquininha.

 

 


Confira a Galeria de Fotos da Matéria Acima.

Comentários para esta postagem

Ninguém comentou esta Notícia ainda, Seja o primeiro a comentar.


Deixe o seu Comentário

Nome:

Email:

Comentário

  Ignore este campo de email. Ele está aqui para enganar os spamers. Se você entrar com qualquer aqui, sua mensagem não será enviada.
 

Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

Placar On Line

2018 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com


Desenvolvido Por: Beto Castro Fone: (17) 98817-6122