Em jogo tumultuado, a Portuguesa da Sul elimina o São Pedro e chega as semifinais

Fonte: Materia de Oscar Oliveira | Data: 2017-07-11 00:02:25 | Categoria: Copa JP II | Visitas: 2486
Foto: Oscar Oliveira

Polemica, arbitragem confusa, pressão e expulsões controversas foi o resultado  após marcação do primeiro gol da Portuguesa da Sul que enfrentava o São Pedro em uma das quartas de final da Copa Interbairros do João Paulo II.


O jogo até estava bom, embora alguns lances de marcação dura e muito equilíbrio no primeiro tempo, mas na segunda etapa, a coisa começou a ficar truculenta.  O São Pedro que fez uma ótima primeira fase, não conseguia repetir o mesmo desempenho neste jogo decisivo que valia vaga para as semifinais da competição.


Sentido cansaço e perdendo rendimento, foi cedendo  espaço para o meio campo da  Lusa que tocava bola com mais tranquilidade, porém não chegava à conclusão definitiva.  Em contra partida, o São Pedro resistia bem, mas não tinha efetividade no ataque.   Esperava por uma bola, ou talvez pela cobrança de pênaltis, e com sorte poderia conquistar a vaga.


Aos 72 minutos em lance duvidoso, mas com convicção do auxiliar que viu  legalidade no lance, o atacante Mão abriu o placar para a Portuguesa da Sul.  O campo I do distrito industrial virou um caldeirão fervente.  Os jogadores do São Pedro foram pra cima do auxiliar e entre tapas e beijos, foi necessário intervenção da policia.


Depois de muitos palavrões e elogios de todos os lados, o jogo prosseguiu, e com certeza a tranquilidade do Santo ficou abalada.  Tiveram oportunidades do empate, mas  devido o nervosismo, pecaram nas finalizações. A Portuguesa ficou na dela esperando um contra ataque, pois estava claro que na ânsia do empate, o São Pedro deixou a defesa exposta.


Dito e feito, São Pedro foi com tudo ao ataque, até o goleiro João virou meia de ligação, mas um erro causou o desastre.  A Portuguesa roubou a bola no meio e lançou para Indinho que entrou livre e liquidar o jogo fazendo 2 a 0.  Partida que poderia ser a melhor da rodada, porém esteve longe daquilo que podemos dizer... espetáculo. Classificado a Portuguesa enfrenta o Jardim Sonia na outra semifinal.


Confira a Galeria de Fotos da Matéria Acima.

Comentários para esta postagem

Ninguém comentou esta Notícia ainda, Seja o primeiro a comentar.


Deixe o seu Comentário

Nome:

Email:

Comentário

  Ignore este campo de email. Ele está aqui para enganar os spamers. Se você entrar com qualquer aqui, sua mensagem não será enviada.
 

Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

Placar On Line

2018 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (17) 3225-6706 / (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com