Portuguesa da Sul 3 x 2 Jardim Sonia - Enfim, o desespero foi do árbitro

Fonte: Materia de Oscar Oliveira | Data: 31/07/2017 | Categoria: Copa JP II | Visitas: 3598
Foto: Oscar Oliveira

A Portuguesa da Sul confirmou na manhã de domingo que é o grande adversário do JP na decisão da 21ª Copa Interbairros de Rio Preto.  Jogando no campo I do distrito industrial, o time da Zona Sul venceu o Jardim Sonia por 3 a 2.


Apesar dos contratempos de expulsões e suspensão da partida nos 22 minutos finais. A lusinha ganhou com do Jardim Sonia com autoridade  com destaque aos 3 gols do artilheiro Mão, mas decepção ficou por conta depois da interrupção da arbitragem que encerrou a partida após a agressão do goleiro Cianorte ao arbitro Sergio.


No tempo jogado, a Portuguesa começou melhor, abriu 2 a 0 de vantagem aproveitando a linha burra que o Jardim Sonia fazia de forma confusa.  Depois dos gols, a defesa afrouxou e o Jardim Sonia diminuiu com Igor e logo após teve a chance do empate, mas Eder perdeu debaixo da trave e com o goleiro batido


Na segunda etapa, a Portuguesa veio mais atenta e abriu 3 a 1, porém, o Jardim Sonia não desistia, contra atacava com perigo deixando a defesa da Lusa em pavorosa.  Logo o conseguiu diminuir novamente para 3 a 2 em chute despretensioso do Raniel que o goleiro Washington aceitou proporcionando o frangaço da rodada.  


O time branco estava perto de chegar ao empate, tentava  a virada ou mesmo levar para os pênaltis, mas o goleiro Cianorte em total despreparo e transtornando em marcação de falta sem perigo de gol, foi pra cima do arbitro xingando, foi expulso, agrediu violentamente o arbitro com cabeçada no rosto e saiu de braços dados com a policia para delegacia.  

 

Jogo encerrado por determinação dos organizadores,  foi mantido o resultado por 3 a 2, resultado que  põe a Portuguesa na decisão, porém de forma desagradável a todos que desejavam ver um espetáculo com decisão justa e aceitável  pelo tempo normal


Confira a Galeria de Fotos da Matéria Acima.

Comentários para esta postagem

NOME: 
DIZ:  Com essa arbitragem que está tendo pra apitar os jogos dos campeonatos em Rio Preto além de ser um desrespeito com os atletas já era de ser esperado uma cena dessa.Talvez não todos os jogos mais a maioria deles eram árbitros sem preparo nenhum pra apitar.
NOME: 
DIZ:  A agressão é inaceitável. assim como os árbitros que estão destinando para jogos importantes, é lamentável o despreparo dos árbitros e em certas ocasiões chega ser duvidoso certas decisões dos árbitros a favor de times de maior expressão financeira.

Deixe o seu Comentário

Nome:

Email:

Comentário

  Ignore este campo de email. Ele está aqui para enganar os spamers. Se você entrar com qualquer aqui, sua mensagem não será enviada.
 

Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

Placar On Line

2018 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com


Desenvolvido Por: Beto Castro Fone: (17) 98817-6122