invicta! a Portuguesa vence o JP e conquista título da Copa Zona Norte

Fonte: Materia de Oscar Oliveira | Data: 13/08/2017 | Categoria: Copa JP II | Visitas: 3908
Foto: Oscar Oliveira

Para a Portuguesa,  era sua primeira tentativa, para seu treinador Uelinton Lourencin, foram varias.  Esteve muito próximo quando dirigia o União Gonzaga e muito mais quando comandou o Texas FC ficando no vice, mas desta vez, com a Portuguesa, sentiu o gostinho de ser campeão da 21ºª Copa Interbairros do João Paulo II. 


Na verdade, não foi  um jogo vistoso que enchia os olhos dos torcedores que neste domingo (13)  prestigiavam a final no campo II do distrito indutrial de Rio Preto.  Foi amarrado de muita marcação de ambos os lados.  Oscilava bastante, havia momentos melhor para o JP, principalmente no inicio, logo depois o domínio partia para o lado da Portuguesa.


Às vezes os toques eram precisos, mas nada que levasse perigo, ambos estavam determinados defende.  Fundamentado  em seu meio campo, o JP articulava no meio com Ailton e Tetê.  A Portuguesa desarticulava com Tiago e Andrezinho, porém difícil era marcar o Mão, artilheiro que dava muito trabalho a defesa do time amarelo.


No segundo tempo, ambos se soltaram e a Portuguesa foi sorrateira pegando o JP de surpresa que começou errar passar no meio campo. Aumentando a velocidade, a Lusa começou a receber falta nas estremas. Foi em um delas que o zagueiro Alan  abriu o placar de cabeça sem dar chances ao goleiro Júlio.


Vantagem no placar e lá vai o Sr Uelinton a fazer mudança de estratégia, afinal o JP vinha pra cima e o contra ataque era melhor opção.  Certamente  a sorte também o  ajudou, pois o goleiro Washington começou a fazer milagres, pois o JP estava pressionando e parava nas mãos


Escapada pela direita com muita velocidade, a defesa do JP esta exposta.  Jefinho arranca e tenta o cruzamento, a bola desvia no zagueiro Ruan e não havia nada que o goleiro Júlio pudesse fazer.  Portuguesa 2 a 0 e com a mão no titulo.


O JP não desistiu, mas parecia resignado com o placar, afinal estava no final do jogo e para tirar a diferença, só por um milagre. Começou acontecer quando o atacante Mão na tentativa de tirar a bola da área da lusa cabeceou contra seu próprio gol e ai? 


Com 2 a1 no placar, esperanças renascidas para o time do bairro João Paulo, mas o tempo no foi suficiente, a reação começou tardia e a Portuguesa pode comemorar seu 2º titulo deste sua fundação em 2012. 


Confira a Galeria de Fotos da Matéria Acima.

Comentários para esta postagem

NOME: Sílvio César
DIZ:  Quero fazer uma pergunta: O Árbitro do rende notícia quando for agredido?
NOME: Amadorzao responde
DIZ:  O arbitro é coadjuvante em um partida de futebol. Se ele fizer um excelente arbitragem, nem precisa se citado. Por si só entendemos que ele foi otimo. Mas se é agredido, vira noticia sim pois todos nos condenamos e saimos em defesa dele. Ninguem passivo de erro meu amigo Silvio. Nada foi comentado no site sobre seu trabalho no 2ª jogo, porém estes comentarios sobre arbitragem fazemos na TV Rio Preto canal 7 da Net, onde temos alguem pra comentar arbitragem. No site não temos esta autonomia! aqui é varzea meu amigo!

Deixe o seu Comentário

Nome:

Email:

Comentário

  Ignore este campo de email. Ele está aqui para enganar os spamers. Se você entrar com qualquer aqui, sua mensagem não será enviada.
 

Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

Placar On Line

2018 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com


Desenvolvido Por: Beto Castro Fone: (17) 98817-6122