Vila Elmaz vence Ousadia e leva o troféu da 4ª Edição da Copa Radar de Mirassolandia

Fonte: Materia de Oscar Oliveira | Data: 2017-08-24 19:11:55 | Categoria: Copa Radar de Mirassolândia - SP | Visitas: 1972
Foto: Oscar Oliveira

O domingo foi de festa no bairro.  Entre 15 clubes competindo por 2 meses, o Vila Elmaz FC ganhou mais um troféu para sua galeria.  No futebol de campo este foi o primeiro. 

 

Jogando na manhâ deste domingo no estadio municipal de Mirassolândia, o time do treinador Rafael, conquistou o titulo de campeão da 4ª edição da Copa Radar.  Um feito e tanto para uma equipe com menos de 1 ano de fundação, ja que nas semifinais eliminou nos penaltis, o Silva Serv FC, um dos favoritos ao titulo.


E ganhou bonito, embora o jogo como um todo tenha sido espetacular no seu primeiro tempo, mas no segundo tempo, a entrada de Amaral, Nana e José Carlos, deu outra movimentação ao grupo que conseguiu quebrar a retranca bem montada pelo Abel, treinador do Ousadia.


Depois de um primeiro tempo com jogo truncado e feio, onde a bola era maltratada sempre a meio campo,  onde prevalecia faltas e reclamações, realmente não houve nenhuma exigência dos goleiros.  A esperança de gols ficou mesmo para o segundo tempo.


Mas isto foi só  até os 65 minutos quando vieram as substituições.  Todo começou depois do susto quando Cleitinho deve a chance de abrir o placar para o Ousadia. Ai o Vila Elmaz  acordeou,  e começou nos pés do experiente Rafael Rueda que abriu o placar fazendo 1 a 0 para o time da Vila.  


O Ousadia teve que ser Ousado e saiu em busca do empate, mas em jogada de contra ataque, o atacante José Carlos  que havia acabado de entrar, matou o jogo e garantiu o titulo de Campeão ao time amarelo e preto que festejou muito.  Excelente arbitragem do Diego Pajianotto  e seus auxiliares. Confira nas fotos de Oscar Oliveira/Amadorzao


Confira a Galeria de Fotos da Matéria Acima.

Comentários para esta postagem

NOME: Jacqueline Mariano
DIZ:  Quem entrou tbm no segundo tempo e garantiu a vitória do vila elmaz foi o José carlos Júnior que fez o segundo gol e não coquinho . Erro aí na matéria procure se informar.

Deixe o seu Comentário

Nome:

Email:

Comentário

  Ignore este campo de email. Ele está aqui para enganar os spamers. Se você entrar com qualquer aqui, sua mensagem não será enviada.
 

Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

Placar On Line

2018 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (17) 3225-6706 / (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com