Bradesco Regional, Sicoob/Itaú e Santander destacam-se na Taça Bancária

Fonte: Materia de Oscar Oliveira | Data: 2017-10-15 13:29:16 | Categoria: Taça Bancária | Visitas: 1993
Foto: Oscar Oliveira

Três jogos completaram a quarta rodada da Taça Bancária de Futebol Society que acontece todas as manhãs de sábado no Clube de Campo dos Bancários.


Com inicio dos jogos a 09h00 da manhã, e sob o forte calor que assolava a cidade, quem mais sofreu foi os atletas do jogo entre Santander Neg. Emp e Bradesco que jogaram a ultima partida as 11h00. Ambos quase derretam durantes os 70 minutos de bola rolando sob o sol escaldante do meio dia.


Com um atleta a mais, a Santander buscou a vitória o tempo todo, o Bradesco inferiorizado resistiu bravamente, mas caiu por 2 a 0 com gols de Gilmar e Leonardo. O Santander conquista sua primeira vitória e soma seus primeiros 3 pontos, o Bradesco que esteve muito desfalcado e ainda jogando com um a menos vai tentar recuperação na próxima rodada.

 

Quem jogou com muito apetite nesta rodada, foi o líder Bradesco Regional que iniciou meio sonolento, mas ao poucos foi tomando conta do jogo contra o Itaú/Unibanco. Saiu na frente com Lucas, e aos pouco foi impondo seu futebol de toque de bola e não teve dificuldade de dilatar o placar em 7 a 3. Dé artilheiro do campeonato com 7 gols fez mais 3 e João Paulo fez 2. Jessé também marcou o dele, e completou a goleada que mantem o time na liderança com 12 pontos. Itaú/Unibanco continua sem pontuar.

 

A partida mais disputa e talvez a mais equilibrada da rodada estava prometida para Sicoob/Uni+ e Caixa Federal, afinal os dois elencos atuam recheados de jovens boleiros altamente técnicos e experientes. Fui uma partida foi bastante aberta e repleta de boas chances no primeiro tempo que terminou com placar magro em 1 a 0 com gol de Flavinho e graças às boas defesas do goleiro Guilherme que fechou o gol, impossibilitando da Caixa chegar ao empate.

 

No segundo tempo, ninguém diminuiu intensidade, o Sicoob foi pra cima e não dilatava porque o goleiro Jorge também estava numa manhã feliz, A Caixa contra atacava, mas pecava nas finalizações. Aos poucos, a Caixa foi minando e perdendo a resistência e tudo piorou quando Pedrinho fez o segundo gol. Depois deste gol a Caixa diminuiu, mas não resistiu e Luquinha marcou 2 vezes fechando em 4 a 1 levando a vice-liderança com 9 pontos. 

Confira lances destes jogos nas fotos de Oscar Oliveira


Confira a Galeria de Fotos da Matéria Acima.

Comentários para esta postagem

Ninguém comentou esta Notícia ainda, Seja o primeiro a comentar.


Deixe o seu Comentário

Nome:

Email:

Comentário

  Ignore este campo de email. Ele está aqui para enganar os spamers. Se você entrar com qualquer aqui, sua mensagem não será enviada.
 

Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

Placar On Line

2018 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com


Desenvolvido Por: Beto Castro Fone: (17) 98817-6122