Artilheiros brilharam no sábado (28) pela sexta rodada da Taça Bancária de Society

Fonte: Materia de Oscar Oliveira | Data: 30/10/2017 | Categoria: Taça Bancária | Visitas: 1942
Foto: Oscar Oliveira

Com a folga do líder Bradesco Regional que é um dos classificados para as semifinais, três partidas movimentaram a manhã de sábado (28) pela sexta rodada da Taça Bancaria 2017 de Futebol Society.


Goleadores brilharam e foram destaques no Santander, Caixa Federal e Sicoob. Dezenove gols foram marcados, uma media de 6,33 gols por partida.  Media alta considerando que a maioria brigava por classificação.


O Amadorzão acompanhou todos os jogos e definiu a partida entre Sicoob x Santander Negócios e Empreendimentos como a mais importante da rodada.  Sicoob com 9 pontos definia classificação se vencesse e o Santander aspirava esta possibilidade, mas tinha que criar estratégia e suar muito para superar este forte adversário.


O jogo foi equilibrado o 1ª tempo com forte marcação imposta pelo Santander.  Foram jogadas duras, mas nunca desleais.  O Sicoob teve muito que suar nos primeiros 30 minutos, mas depois que Japa abriu o placar, o Santander que jogava fechadinho, teve que sair e pagou o preço, chegou empatar em 1 a1 com gol de Fábio, mas tudo foi definido na segunda etapa com Sicoob fazendo em 5 a 1 com 2 gols do Japa.

 

Quem esteve bem na rodada foi a Caixa Federal que venceu o Bradesco Centro por 7 a 1.  A Caixa não fez um jogo vistoso de encher os olhos dos torcedores, mas aplicadamente tocou a bola para envolver o adversário que não oferecia resistência.  Felipe deitou e rolou fazendo 3 gols. Marquinho, Limão e Bruno completaram a goleada que garantiu o time nas semifinais mesmo antes de completar a ultima rodada.  De consolo, Taylon marcou o gol isolado do Bradesco.

 

Fechando a rodada, Santander meteu 5 a 0 no Itaú/Unibanco.  Se pelo resultado você pensa que foi fácil, esta enganado. O jogo foi duro e muito discutido, e olha que o Itaú não tinha mais chances de classificação, porém sabemos que fugir da lanterna é questão de honra também, pois ninguém que terminar com 0 ponto.

 

 Que dificuldade para arbitragem! Tudo foi levado na boa e a supremacia do Santander foi minando o adversário que caíram com 3 gols de Renato, Robson e Vitor.  Com a vitória, o Santander chega a 9 pontos e abre um leque de chances para ganhar uma vaga na ultima rodada.

Confira alguns lances destas partidas nas fotos de Oscar Oliveira


Confira a Galeria de Fotos da Matéria Acima.

Comentários para esta postagem

Ninguém comentou esta Notícia ainda, Seja o primeiro a comentar.


Deixe o seu Comentário

Nome:

Email:

Comentário

  Ignore este campo de email. Ele está aqui para enganar os spamers. Se você entrar com qualquer aqui, sua mensagem não será enviada.
 

Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

Placar On Line

2018 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com


Desenvolvido Por: Beto Castro Fone: (17) 98817-6122