Definidos os semifinalistas da Taça Bancária de Futebol Society 2017

Fonte: Materia de Oscar Oliveira | Data: 2017-11-06 12:08:16 | Categoria: Taça Bancária | Visitas: 1465
Foto: Oscar Oliveira

Pela sétima rodada, três jogos agitaram o Clube de Campo dos Bancários no ultimo sábado, dia 4, e definiram Bradesco Regional, Caixa Federal, Santander e Sicoob Uni+ como semifinalistas da Taça Bancaria de Futebol Society 2017.

 

Em um derby entre bancos, o Santander ficou com a ultima vaga ao derrotar o Santander Negócios e Empreendimentos por 5 a 2 com 3 gols de Robinho, Vitinho e João Neto.  Pelo resultado parece que foi fácil, mas o time vermelho teve que suar muito para vencer, pois o Santander Neg. não estava a fim de negociar a derrota e dificultou muito no primeiro tempo com reações nos gols de Taylon e Alisson.  No segundo tempo o gás acabou e foi difícil segurar o resultado que classificou o Santander para uma das semifinais.


Sem aspirações de classificação, Itaú/Unibanco e Bradesco Centro fizeram o jogo dos lanternas. Sem pontuar nos seis jogos, ambos fizeram o jogo nervoso e disputado tentando passar a lanterna para o outro. A principio parecia decisão de titulo pelas entradas duras, mas ao poucos, o Itaú foi superando o trauma e deixando o Bradesco para traz.  Começou com 2 do Hercilio, 2 do Marcelo, depois Breno, Gabriel e Mateus fecharam a goleada de 7 a 2 deixando a lamparina que Taylon e Alisson tentara apagar.  


A surpresa da rodada aconteceu na partida entre o Bradesco Regional e Caixa Federal, afinal o Bradesco Regional era o bicho papão do campeonato com 15 pontos e 100% de aproveitamento aplicando sonoras goleadas em todos adversários.  Certamente isto poderia acontecer novamente, já que a Caixa estava com vários desfalques, inclusive o goleiro Jorge, um dos destaques do time, mas com a bola rolando, vimos que a coisa foi bem diferente do que muitos imaginavam. 


A Caixa uniu o grupo antes do inicio, criou sua estratégia e colocou um preço alto que o Bradesco Regional não consiguia pagar a vista.  Foi uma marcação severa e bem aplicada taticamente. O lema era ¨Marcar e contra atacar¨.  Bruno, era o único atacante na frente”, e quanto fizeram 2 a 0, armaram um ferrolho europeu que fechou mais ainda a famosa retranca. 


O Bradesco chegou a diminuir para 2 a 1, mas logo a Caixa que sempre esteve na frente pegava a defesa do Bradesco exposta e ampliava para 3 a 1.  Foi assim, quando o Bradesco fazia 3 a 2, a Caixa superava para 4 a 2, sempre com 2 gols de vantagem, mas até quanto iriam resistira à pressão exercida pelo Bradesco que buscava o empate e a virada.  


Mais pelo final ficou evidente que a Caixa Federal estava tropeçando em suas pernas, afinal a energia de quem marca é mais desgastante, ainda mais quanto não tem reservas para substituição. O Bradesco, que sempre manteve a postura de toque de bola rápido foi diminuindo para 4 a 3, depois para 4 a 4, que foi muito comemorado por ambos, porém, muito mais pela Caixa que ganha credito para disputar as semifinais com moral elevada.  Dé (2), Jesse e Guilherme, marcaram para o Bradesco Regional, Bruno (2), Marquinho e Renato, fizeram para a Caixa.


No próximo sábado dia 11, Bradesco Regional e Santander faz a primeira semifinal e Caixa Federal e Sicoob/Uni+ faz a segunda semifinal. 


Confira a Galeria de Fotos da Matéria Acima.

Comentários para esta postagem

Ninguém comentou esta Notícia ainda, Seja o primeiro a comentar.


Deixe o seu Comentário

Nome:

Email:

Comentário

  Ignore este campo de email. Ele está aqui para enganar os spamers. Se você entrar com qualquer aqui, sua mensagem não será enviada.
 

Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

Placar On Line

2018 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (17) 3225-6706 / (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com