Afunilamento definiu os semifinalistas da 1ª divisão da Copa Poty 2017

Fonte: Materia de Oscar Oliveira | Data: 27/11/2017 | Categoria: Copa Poty Série - A | Visitas: 1905
Foto: Oscar Oliveira

A Copa Poty Série A do futebol amador de São José do Rio Preto chegou a sua reta final e apenas Mesclado/Guarani, São Francisco, Silva Serv e Mistura  seguem vivas pela disputa do título em 2017. Os jogos realizados na manhã de domingo (26).

 

Considerando o equilíbrio entre os confrontos,  muitos empates, o que já esperado.  O Silva Serv empatou em 1 a 1 com o Jardim Sonia e levou a vaga nos pênaltis vencendo por 8x7.  O Mistura ficou no 0 a 0 com a Portuguesa da Sul, mas também foi eficiente na cobrança de pênalti e levou a vaga vencendo por 5 a 4.

 

 

Outro time que empatou, mas passou nas penalidades foi o São Francisco. Após jogo disputado e tenso, o Sanfra sofreu contra o Cristo Rei que começou melhor, mas foi o Sanfra que abriu o placar com o zagueiro Bião logo no encerramento do primeiro tempo.


Na segunda etapa, o Cristo Rei foi para cima em busca do empate fazendo uma pressão enorme. O Sanfra usava os contra ataque para matar o jogo, mas quando ficou com um jogador a menos, a coisa ficou mais difícil, no finalzinho, Rafa Melo aproveitou a oportunidade para empatar em 1 a 1 levando a decisão para as penalidades.  Nos pênaltis, o São Francisco foi melhor e venceu por 5 a 4 e vai para semifinal contra o Mesclado.


Pelos sete gols marcados, podemos dizer que a partida entre Mesclado/Guarani e Eluz/Elmaz tenha sido a melhor da rodada.  Foi o único time das quartas de final a ganhar bem sem deixar duvidas aos seus torcedores.


Com superioridade nos 80 minutos, o time começou arrasador, com gols de Dieguinho, Demartine e Aurimar, acabou fazendo 3 a 1 ainda no primeiro tempo sem dar chances do adversário reagir.


Nas cordas e atordoado, o Eluz/Elmaz não foi nem sombra do time que derrubou o Texas nas oitava. Voltou para o segundo tempo e o Mesclado continuou batendo no toque de bola sem dó dos adversários e merecidamente finalizou com mais dois gols de Aurimar que fechou o caixão em 5 a 2.  Mesclado e São Francisco fazem uma semifinal.


Confira a Galeria de Fotos da Matéria Acima.

Comentários para esta postagem

Ninguém comentou esta Notícia ainda, Seja o primeiro a comentar.


Deixe o seu Comentário

Nome:

Email:

Comentário

  Ignore este campo de email. Ele está aqui para enganar os spamers. Se você entrar com qualquer aqui, sua mensagem não será enviada.
 

Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

Placar On Line

2017 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (17) 3225-6706 / (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com