2ª fase da Copa Interbairros antecipa 3 classificados na tarde de sábado (19)

Fonte: Materia de Oscar Oliveira | Data: 2018-05-21 18:41:10 | Categoria: Copa JP II | Visitas: 5150
Foto: Oscar Oliveira

A segunda rodada da segunda fase da Interbairros de Rio Preto foi aberta na tarde de sábado (19), com muito equilíbrio e resultados apertados. Nos 04 jogos disputados, apenas o EC Santo Antônio conseguiu placar elástico ao golear o Atlético Vetorazzo por 4 a 1 e avançar para 3ª fase em jogo realizado no Campo do Bairro João Paulo II.

 

Nos outros 3 confrontos realizados nos campos I,II e III da Cidade das Crianças, Maquininha e Jardim Sonia também conseguiram antecipar sua passagem para a fase do mata com vitórias apertadas e suadas em placares mínimos.  O Silva Serv foi outro que venceu, mas não foi nada fácil  passar pela retranca do Contel. Time eficiente, muito bem armado defensivamente pelo técnico Chicão Contel.

 

O time azul resistiu todo 1ª tempo, mas sem força ofensiva, seria difícil triunfar nesta partida. O empate servia,  mas no final o lateral Ruan fez boa jogada pela direita e zagueiro Luiz Henrique foi providencial marcando  1 a o  para alegria do presidente Daniel que estava inquieto. Ainda vai precisar de um pontinho no seu próximo e ultimo confronto contra o Jardim Sonia.

 

O Site amadorzao esteve acompanhando estes jogos teve oportunidade de ver jogos equilibrados e disputados como foi a partida entre JP Futebol e Maquininha, outro confronto de gigantes. Também viu o Jardim Sonia sofrer muito para levar a vaga vencendo o Vila Elmaz  por 1 a 0,  graças ao gol do atacante Gean Borges. Neste grupo 14, apenas Jardim Sonia esta garantido. Elmaz e Silva Serv brigam pela 2ª vaga.  Contel tenta vencer a próxima para entrar pelo índice técnico, mas as chances são remotas.

 

O JP brigando por uma vitória e manter chances de vaga. O Maquininha tentando o triunfo para antecipar sua vaga na 3ª fase.  Foi muito feliz neste jogo. Venceu por 1 a 0 com gol de Erik e segurou o resultado dado a disciplina tática exigida pelo seu treinador Cannigia.

 

Teve sorte quando no final, seu goleiro Duan defendeu o pênalti cobrado pelo Tiago, porém o Maquininha tem que melhorar para a fase do mata, o time vermelho peca muito nas finalizações, nesta partida, desperdiçou muitas oportunidades de matar o jogo e quase pagou o preço.   

 

Por outro lado o JP fez sua renovações de elenco e treinador, mas ainda vai demorar em encontrar entrosamento e definir se pretende jogar defensivamente ou ser mais agressivo no ataque.  Ainda joga muito a meio campo sem definição daquilo que deseja. Neste grupo 13 a vaga ficou definida com EC Santo Antônio e Maquininha.  JP e Atlético Vetorazzo apenas cumprem tabela na 3ª e ultima rodada desta segunda fase.  

Resultados de sabado dia 19 de Maio 2018

JP Futebol 0 x 1 Maquininha

Jardim Sonia 1 x 0 Elmaz

Silva Serv 1 x 0 Contel FC

Atletico Vetorazzo 1 x 4 EC Santo Antonio


Confira a Galeria de Fotos da Matéria Acima.

Comentários para esta postagem

Ninguém comentou esta Notícia ainda, Seja o primeiro a comentar.


Deixe o seu Comentário

Nome:

Email:

Comentário

  Ignore este campo de email. Ele está aqui para enganar os spamers. Se você entrar com qualquer aqui, sua mensagem não será enviada.
 

Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

Placar On Line

2018 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com


Desenvolvido Por: Beto Castro Fone: (17) 98817-6122