Definidos os oito classificados para as quartas de final da 10ª Copa Zona Sul

Fonte: Materia de Oscar Oliveira | Data: 2018-06-11 13:50:13 | Categoria: Copa Zona Sul | Visitas: 1454
Foto: Oscar Oliveira

Foi disputado neste domingo (10) em Rio Preto, as partidas eliminatória pelas oitavas de final do Campeonato Varzeano Interbairros da Zona Sul de São José do Rio Preto que definiu  : Urano FC, Portuguesa, União Gonzaga, DNA, Nova Era, Rio Negro e Moleque Travesso para as quartas de final.

 

Avaliando a quantidade de gols, o destaque ficou por conta de duas goleadas. No jogo de abertura na Vila Toninho,  o  Urano FC bateu o Makssubara por 5 a 0 com gols de Mário (2), Gil, Rafael Wlanderson e Paulo.  O Rio Negro que  sofreu muito no primeiro tempo, mas se redimiu na segunda etapa e com gols de Tiago, Nana (2) e Diego (2) atropelou o Cruzeiro de Schmidt por 5 a 0.

 

No jogo de fundo, ainda tivemos um grande clássico. Foi um verdadeiro  tira teima na Vila Toninho, o qual foi presenciado por grande numero de torcedores. A Portuguesa da Sul retirou uma pedra do seu sapato que sempre o incomodava em confrontos diretos.

 

O São Francisco que sempre dificultou para a Lusinha e desta vez não foi diferente,  apenas o resultado não foi positivo.  A Portuguesa foi preparada, pois não queria ter surpresas. Com gols de Tiziu e Everton, venceu por 2 a 0 com muita autoridade  e vai para quartas de final com perfil fortalecido vencendo um favorito que mostrava  100 % de aproveitamento nesta competição.

 

No Campo Tangará, o União Gonzaga surpreendeu a Diretoria FC. Dois times tradicionais do nosso futebol amador. A Diretoria até então invicta com 100% de aproveitamento, o União fazendo campanha não tão boa quanto os adversários, mas neste jogo,  o União mostrou muita força e disciplina tática.

 

Aproveitou os erros do adversário e fez o resultado surpreendente  vencendo por  4 a 0 com gols de  Bruno Salenave, Daniel Duarte, Jezão e Kim.  No jogo de fundo, muito equilíbrio no 0  a 0 de União Paraense e DNA, razão de pênaltis no final. DNA leva melhor e vai para as quartas de final.

 

No campo de Gonzaga, o Nova Era sob o comando do treinador Bizorro também está em acensão.  Aplicadamente fez ótima partida e não teve dificuldades para vencer o Guarani da Diniz por 3 a 0 com gols de Lucas, Murilo e Abrão.

No jogo de fundo, o Rio Negro teve muito trabalho no primeiro tempo, isto deixou o treinador Ademir Piacente preocupado, pois o Cruzeiro de Schmidt mostrou um time valente que marcava muito bem no setor defensivo e incomodava no ataque. Na segunda etapa com entrada de Diego, Bruno Ratinho ,  Aurimar e CuizCuiz,  o time se acertou e fez a diferença goleando por 5 a 0.

 

No campo de Eng.Schmidt, o Cristo Rei ficou no 0 a 0 contra o Vetera. United, mas levou a vaga no decisão por pênaltis, e o Moleque Travesso fez  sua travessura vencendo o Arroyo/Paulista  por 3 a 2 e como consequência fica com a vaga para as quartas de final.

Fotos/Rio Negro x Cruzeiro de Schmidt

Confrontos das quarta será por sorteio na sede da liga na terça feira as 09h00 da manhã

 

 


Confira a Galeria de Fotos da Matéria Acima.

Comentários para esta postagem

Ninguém comentou esta Notícia ainda, Seja o primeiro a comentar.


Deixe o seu Comentário

Nome:

Email:

Comentário

  Ignore este campo de email. Ele está aqui para enganar os spamers. Se você entrar com qualquer aqui, sua mensagem não será enviada.
 

Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

Placar On Line

2018 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com


Desenvolvido Por: Beto Castro Fone: (17) 98817-6122