Mesclado, Quicks e Ajax sofreram, mas passaram pela loteria dos pênaltis na Interbairros

Fonte: Materia de Oscar Oliveira | Data: 2018-06-11 17:28:04 | Categoria: Copa JP II | Visitas: 1653
Foto: Oscar Oliveira

A fase eliminatória da 22ª Copa Interbairros de futebol varzeano de Rio Preto começou no domingo, 10, e  definiu Mesclado, Mistura, Sabotage, Vila Elmaz, Ajax, Quicks, Jardim Sonia e Silva Serv, são as oito equipes que vão disputar as quartas de final a partir do dia 17 de Junho 2018.

 

Dos oito jogos realizados neste final de semana, apenas 3 tiveram suas decisões em cobranças de pênaltis após empate no tempo regulamentar, os demais foram muito disputados com vitórias em placares apertadíssimos justificando o grande equilíbrio técnico nesta 3ª fase.

 

Dos times que empataram e ganharam a vaga nas disputadas cobranças de penaltis, destacamos a vitória do Quicks FC, Mesclado FC e do Ajax/Floresta Park. O Quicks, equipe que está de intruso no meio destes gigantes, vem surpreendendo e se transformando como revelação nestas 1ª eliminatórias.

 

Enfrentou o forte equipe do Maquininha que até saiu na frente fazendo 2 a 0 com gols de Silvinho e Netinho, mas no segundo tempo, o time comandado pelo Cannigia cansou e o  Quicks foi pra cima com muito garra e entusiasmo. Chegou ao empate por 2 a 2 nos minutos finais com gols de Kaique e Neuter. Com muitas reclamações de arbitragem, o Maquininha foi para decisão nos pênaltis e perdeu por 5 a 4. Com a vitória Quicks  vai tentar chegar as semifinais enfrentando ou leão de nome Ajax.

 

Outro jogão de bola foi entre Mesclado e Grêmio JP.  O empate em 1 a 1 traduz muito que foi esta partida.  Jogo disputado, porém muito leal, mesmo depois que o Grêmio abriu o placar fazendo 1 a 0 com gol de Vinicius.  Depois do gol, a pressão do Mesclado foi violenta.  Partiu com tudo para chegar ao empate, mas o Grêmio resistia. No finalzinho, Aurimar deixou tudo igual.  Foram para loteria dos pênaltis e o Mesclado venceu por 5 a 4.  Deve enfrentar o Sabotage nas quartas de final.

 

Ric Sport e Ajax/Floresta Park protagonizaram outro empate nestas eliminatórias. Diferente dos outros, este jogo teve contexto diferente, principalmente pelo 0 a 0.  Com alguns desfalques e conhecendo o potencial do adversário, Ricardo, técnico do Ric Sport pensou e defender e contra atacar como estratégia, afinal o Ajax, um time rápido, entrosado e que estava completo motivado e entusiasmado.  Segurou o adversário que foi melhor, e apostou na loteria dos pênaltis. Perdeu, o Ajax venceu por 3 a 2 e pega o valente Quicks nas quartas de final.


Confira a Galeria de Fotos da Matéria Acima.

Comentários para esta postagem

Ninguém comentou esta Notícia ainda, Seja o primeiro a comentar.


Deixe o seu Comentário

Nome:

Email:

Comentário

  Ignore este campo de email. Ele está aqui para enganar os spamers. Se você entrar com qualquer aqui, sua mensagem não será enviada.
 

Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

Placar On Line

2018 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com


Desenvolvido Por: Beto Castro Fone: (17) 98817-6122