A base de pênaltis, Cristo Rei e DNA são os finalistas da Copa Zona Sul

Fonte: Materia de Oscar Oliveira | Data: 25/06/2018 | Categoria: Copa Zona Sul | Visitas: 2075
Foto: Oscar Oliveira

A fase final da 10ª Copa Zona Sul Rio-pretense chegou ao fim. Na manhã de domingo (24) foram realizadas as partidas da semifinal da competição no campo do Tangará. Cristo Rei e DNA são os finalistas da edição 2018.

 

Na primeira partida, a equipe do Rio Negro que nas quartas de final havia derrotado favorita Portuguesa da Sul, não levou sorte desta vez contra o Cristo Rei.  Embora tenha feito um grande jogo, não aproveitou as oportunidades que lhe foram oferecidas e infelizmente ficou pelo caminho.

 

Enfrentou um Cristo e um Rei, uma equipe determinada na marcação e que também soube atacar,  e por ora, manteve a posse de bola. Certamente havia uma nuvem no ar que o equilíbrio faria a decisão acontecer nos pênaltis.  Dito e feito, o primeiro finalista da Copa Zona Sul saiu nas cobranças de penalidades e o Cristo Rei levou a melhor vencendo por 5 a 4.

 

No jogo de fundo, outra partida equilibrada.  O DNA que fez uma campanha brilhante ficou no empate em 1 a 1 contra o Nova Era, outro gigante que derrubou o favorito Urano nas quartas de final.  A decisão de quem iria para final também foi para as penalidades e o DNA foi feliz vencendo por 5 a 4.


Confira a Galeria de Fotos da Matéria Acima.

Comentários para esta postagem

Ninguém comentou esta Notícia ainda, Seja o primeiro a comentar.


Deixe o seu Comentário

Nome:

Email:

Comentário

  Ignore este campo de email. Ele está aqui para enganar os spamers. Se você entrar com qualquer aqui, sua mensagem não será enviada.
 

Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

Placar On Line

2018 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com


Desenvolvido Por: Beto Castro Fone: (17) 98817-6122