Definido os quatro semifinalistas da 22ª Copa Interbairros de Rio Preto

Fonte: Materia de Oscar Oliveira | Data: 2018-07-08 13:06:22 | Categoria: Copa JP II | Visitas: 2104
Foto: Oscar Oliveira

Mistura, Mesclado, Ajax e Jardim Sonia. Uma destas quatro equipes vai ser a campeã da edição 2018. O quarteto saiu vitorioso na manhã de domingo (24), na disputa das quartas de final, em campos do distrito industrial de Rio Preto.

 

O Mistura FC, confirmou seu favoritismo jogando no campo I vencendo o Silva Serv por 1 a 0.  O atual campeão da Copa Poty,  teve muita dificuldade para passar superar o ferrolho armado pelos adversários, mas obteve o triunfo após marcação de pênalti cometido pelo zagueiro Luiz Henrique e convertido pelo meia Luiz Fernando. Certamente o Silva Serv merecia um resultado melhor pelo que jogou. Teve posse de bola,  criou oportunidades, só não foi feliz nas conclusões. Excelente duelo,  talvez o melhor da rodada.

 

O Mesclado também não teve vida fácil para superar o Sabotage.  Ambos fizeram um jogo muito truncado durante os 80 minutos. O gol saiu de uma jogada rápida. Uma   bola enfiada ao Marcelinho ele sofreu um toque por trás na corrida e o arbitro Giuliano (Xuxa) marcou pênalti. Na cobrança o Aurimar que tinha entrado no segundo tempo confirmou o resultado de 1 a 0 que permaneceu até o final.

 

Em duelo emocionante no campo II, o Jardim Sonia soube usar muito bem o apoio da sua apaixonada torcida para vencer o Vila Elmaz em cobranças de penalidades por 4 a 2, de muita luta contra um adversário duro e altamente técnico.

 

O Ajax/Floresta Park foi a única equipe que teve uma vitória mais tranquila nesta fase eliminatória. Embora o time não tivesse um bom desempenho na fase de grupos quando classificou por índice técnico, deu a volta por cima. Neste confrontou jogou muito ofensiva e cabou goleando o Quicks por 4 a 1. 

 

Fez 1 a 0 no primeiro tempo com gol de Carlindo e sempre melhor posicionada, continuava  pressionando os adversários que não repetiam a mesma pegada que tiveram no jogo contra o Maquininha. Mantendo este mesmo ritmo, o Ajax não teve dificuldades de ampliar na segunda etapa.  Acabaram fechando o placar com gols de Renan, Rafael e Marcos Henrique.

 

Nas semifinais, o Jardim Sonia enfrenta o Mesclado as 08h00 no Campo II do distrito Industrial e o Mistura faz o jogo de fundo diante do Ajax/Floresta Park. 


Confira a Galeria de Fotos da Matéria Acima.

Comentários para esta postagem

Ninguém comentou esta Notícia ainda, Seja o primeiro a comentar.


Deixe o seu Comentário

Nome:

Email:

Comentário

  Ignore este campo de email. Ele está aqui para enganar os spamers. Se você entrar com qualquer aqui, sua mensagem não será enviada.
 

Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

Placar On Line

2018 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com


Desenvolvido Por: Beto Castro Fone: (17) 98817-6122