Bálsamo, Bahia, Ousadia e TJM Santo Antônio passam pelo funil da 5ª Copa Radar

Fonte: Materia de Oscar Oliveira | Data: 2018-08-09 13:35:16 | Categoria: Copa Radar de Mirassolândia - SP | Visitas: 2042
Foto: Oscar Oliveira

Ainda é cedo para comemorar, mas passar pela 1ª eliminatória desta disputada competição já é um alento ou alivio, pois com certeza vem outras pedreiras pela frente.   Para o Contel FC  do treinador Chico, foi uma grande falta de sorte perder nos pênaltis.  O time foi 9ª colocado na fase de grupos e teve o Bálsamo como adversário, 8ª colocado no geral.  Então pelo que produziram o empate por 1 a 1, era o mais provável, nos pênaltis, o Bálsamo foi mais competente venceu por 5 a 4 e levou a vaga para as quartas de final.

 

A surpresa mais ficou por conta do MAC.   Sem duvida, fez a melhor campanha ficando em 1ª lugar na classificação geral e provavelmente jogar com o Bahia 16ª colocado seria um mamão com açúcar.  O cocô da Bahia caiu na cabeça do time da casa que mesmo fazendo 2 a 0,  achou que já estava ganho.  Aflouxou e tomou o empate em 2 a 2.  Foi para os pênaltis e : vaga e vaca foram pro brejo.  O Bahia venceu por 5 a 3 e provou que os últimos podem ser os primeiros.

 

Com certeza, todos os jogos eliminatórios tendem a ser equilibrados, por isto com São Jorge, 15ª colocado e Ousadia 2º colocado não seria diferente, porém aqui  pode ter dado à lógica se consideramos classificação geral.  Mas não se engane, o São Jorge foi valente, deu trabalho até fez o gol primeiro. Qdo estava contando a vitória por 1 a 0, o Ousadia foi ousado e teve um pênalti no final que acabou empatando tudo em 1 a 1.   Foram para a loteria dos pênaltis.  Nada que o goleiro Tiziu do São Jorge pudesse fazer e o Ousadia ficou com a vaga para a quartas de final.

 

No jogo entre Tjm Santo Antônio e Ric Sport que foi acompanhado pelo Portal Amadorzao, as coisas foram bem diferentes das expectativas de jogo truncado e falta de gols. Com certeza nem os mais céticos acredita fez para cima do Ric Sport. 

 

Até o treinador Tiago e dirigente Tamara do Tmg ficaram surpresos com a vitória por 4 a 1 de seu time, pois teceram elogios ao adversário sabendo que poderiam vencer, mas embora tendo muita qualidade no seu elenco, sabia que não ia ser fácil.   Não desmerecendo seu potencial, mas  Ric Sport fez uma partida ridícula, podemos dizer apática no contexto geral deste jogo, diferente de outras apresentações que tive prazer de acompanhar.

 

Começou errando passes na saída de bola mostrando   certo desentrosamento defensivo justiçando o quando o zagueiro Tiroca fez falta.  O tmg que não tinha nada com isto e foram aproveitando as falhas e logo as 12 minutos, abriu o placar com o atacante Tierpa.  Nem deu tempo para comemorar e o Ric Sport empatou aos 15 minutos numa saída errada do goleiro Júlio. O atacante Chauan aproveitou muito bem e fuzilou o goleiro.

 

Depois disto, a expectativa era que o time melhorasse, mas não foi o que aconteceu, pois é muito difícil superar uma equipe bem montada tecnicamente pelo treinador Tiago que usa passes em velocidade e tem um bom arrematador de fora da área.  Nada que o goleiro pudesse fazer no chute de fora da área do meia Marcus Vinicius que aos 19 minutos colocou o Tjm na frente fazendo 2 a 1.

 

O treinador Ricardo, mudou o esquema para resolver o problema do Ric.  Colocou lateral de oficio e deslocou Negueba para melhorar a marcação em cima de Gil, Jairo e o próprio Marcus Vinicius que flutuava se marcação alguma. Melhorou e tudo que desejava era levar o placar para o segundo tempo e fazer a reação no final, porém um falta na entrada da área derrubou a estratégia do treinador. Marcus Vinicius na cobrança e nada que o goleiro Marcelo pudesse fazer.  Santo Antônio Tjm 3 a 1. 

 

Falar do segundo tempo é apenas dizer que o Ric Sport continuou lutando defendendo como podia com os zagueiros Comunhão e João Adanilo e com Negueba se sacrificando no meio para tentar municiar o ataque.  Podemos dizer que o time do treinador Tiago acomodou com o resultado favorável e passou tocar a bola esperando o tempo passar.

 

Em alguns momentos dava estocadas no ataque com Coquinho e Jairo, mas quem buscava diminuir e ate chegar ao empate era o Ric Spor, mas faltava conclusão, alternativa que seu adversário tinha de sobra. Tanto que cozinhado o galo, chegou ao 4º gol em contra ataque muito bem aproveitado pelo atacante Coquinho que deu toque sutil por cobertura fechado o placar em 4 a 1 levando o Santo Antônio Tjm as quartas de final.

 

Próximo final de semana teremos a sequencia e fechamento das oitavas de final com jogos que fecham a 1ª  eliminatória :  Os classificados Balsamo, Ousadia, Bahia e Santo Antonio tjm  aguardam os vencedores do jogos abaixo:

Domingo dia 29-07-18

 08h30 - Real Madruga x Desavensa 

10h00 - Vila Elmaz x Sindicato Motoristas

14h00 - Arroyo Novais x Cristo Rei

16h00 -Macaubas x Gremio HB


Confira a Galeria de Fotos da Matéria Acima.

Comentários para esta postagem

Ninguém comentou esta Notícia ainda, Seja o primeiro a comentar.


Deixe o seu Comentário

Nome:

Email:

Comentário

  Ignore este campo de email. Ele está aqui para enganar os spamers. Se você entrar com qualquer aqui, sua mensagem não será enviada.
 

Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

Placar On Line

2018 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com


Desenvolvido Por: Beto Castro Fone: (17) 98817-6122