Definidos três confrontos para as quartas de final da 5ª Copa Radar

Fonte: Materia de Oscar Oliveira | Data: 30/07/2018 | Categoria: Copa Radar de Mirassolândia - SP | Visitas: 2918
Foto: Oscar Oliveira

A 5ª Copa Radar de Mirassolândia esta em fase eliminatórias. Neste domingo (29) definiu mais 3 times para as quarta de final que começa no próximo final de semana.

 

Real Madruga, Cristo Rei e Sindicato dos Motoristas garantiram suas vagas, apenas Vila Elmaz e Grêmio que tiveram jogo adiado, jogam no próximo sábado para definir o 8º classificado.

 

Nos confrontos de domingo, o Real Madruga passou pela Desavença por 1 a 0. O placar foi apertado, mas valeu a classificação, isto é que importa, porém encara o Cristo Rei pelas quartas de final.

 

No empate por 1 a 1 em tempo normal, o Arroyo/Novaes até foi bem contra o Cristo Rei, mas acabou caindo na loteria dos pênaltis.  Cristo Rei terá como adversário o próprio Real Madruga.

 

Sindicato dos Motoristas, foi outro que se deu bem nas oitavas de final, passou apertado, mas conquistou a vaga em jogo de 5 gols. Venceu o Macaúbas por 3 a 2. Nas quarta de final, enfrenta o forte TMG Santo Antônio.

 

O ultimo classificado para as quartas sairá do jogo entre Vila Elmaz e Grêmio HB, jogo adiado por luto em família. A decisão será no próximo sábado (4/8), que vencer, enfrenta o Ousadia que aguarda ansioso.

 


Confira a Galeria de Fotos da Matéria Acima.

Não há fotos para esta postagem.

Comentários para esta postagem

Ninguém comentou esta Notícia ainda, Seja o primeiro a comentar.


Deixe o seu Comentário

Nome:

Email:

Comentário

  Ignore este campo de email. Ele está aqui para enganar os spamers. Se você entrar com qualquer aqui, sua mensagem não será enviada.
 

Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

Placar On Line

2018 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com


Desenvolvido Por: Beto Castro Fone: (17) 98817-6122