Ric Sport e Jambolão duelam pelo titulo da 1ª Copa Arroyo de Futebol Amador

Fonte: Oscar Oliveira | Data: 2018-09-28 01:29:52 | Categoria: Destaque da Várzea | Visitas: 1860
Foto: Divulgação

Depois de pouco mais de três meses de competição e  22 equipes participantes, a Copa Arroyo de Futebol Amador, vai conhecer na manhã próximo domingo dia 30, mais um campeão na Zona Norte de Rio Preto.

 

Ric Sport e Jambolão são os finalistas que contornaram  as dificuldades e chegaram com méritos a esta decisão. O Ric Sport foi o que teve mais dificuldade na semifinal. Empatou em 1 a 1 com a Molecada do Santo Antônio, mas foi feliz nas cobranças de pênaltis vencendo por 5 a 4.

 

O Jambolão time de grupo entrosado que disputou a Copa Interbairros Rio-pretense, também teve seu percurso dificultado, mas na semifinal venceu o Maria Lucia por 1 a 0.  Resultado magro, mas suficiente para chegar a esta decisão que acontece na manhã de domingo (30) as 09h30 no Campo do Bairro Arroyo

 

Organizado pelo Valdir Alves, mais conhecido como Tanabi,  a 1ª Copa Arroyo distribuirá como prêmio : 2 jogos de camisa, sendo 1 para o campeão e outro para o vice, além de troféus para ambos. Artilheiro e goleiro menos vazado também serão premiados, com troféus, chuteiras e luvas para goleiros.

 

O Site e TV Amadorzao estarão fazendo esta cobertura com apoio do organizador Tanabi, clubes participantes e do patrocinador  Bruno e Marinho da Casa das Bombas.


Confira a Galeria de Fotos da Matéria Acima.

Não há fotos para esta postagem.

Comentários para esta postagem

Ninguém comentou esta Notícia ainda, Seja o primeiro a comentar.


Deixe o seu Comentário

Nome:

Email:

Comentário

  Ignore este campo de email. Ele está aqui para enganar os spamers. Se você entrar com qualquer aqui, sua mensagem não será enviada.
 

Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

Placar On Line

2018 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com


Desenvolvido Por: Beto Castro Fone: (17) 98817-6122