Taça Bancária 2018 - Bradesco surpreende Santander e atual Campeão cai na estreia

Fonte: Oscar Oliveira | Data: 2018-10-09 15:12:59 | Categoria: Taça Bancária | Visitas: 855
Foto: Oscar Oliveira

A bola começou a rolar na Taça Bancária 2018  de Futebol Society. Tradicional entre a classe de Rio Preto e região, a competição começou no ultimo sábado (6) e certamente com algumas surpresas nesta rodada de estreia.

 

Organizado pelo diretor de esporte Esmeraldo Lucheti, a competição é disputada nas manhãs de sábado no Clube de Campo da entidade. Neste ano, Bradesco, Bradesco Regional, Itaú/Unibanco, Santander, Caixa Federal e Sicoob, são as 6 equipes que brigam pelo titulo. Todos jogam contra todos, e os quatro melhores classificados se classificam para fase mata, sendo o 1ª colocado enfrentando o 4ª e o 3ª duela com o 2ª colocado.

 

Na rodada de abertura, aconteceu a primeira surpresa. O Bradesco Regional, time extremamente entrosado, que mantem a base, não fez uma boa partida e caiu diante do Itaú/Unibanco por 3 a 1.  Com pesado e muito tic tac não deu certo. O Itaú esteve mais concentrado, mais disposto, marcava todos no setor defensivo e no contra ataque matou o jogo com gols Leonardo, Ivan e Fernando.

 

Outro resultado surpreendente, tivemos no jogo entre Bradesco Centro e Santander. No inicio, o Santander este melhor, tinha domínio sobre o adversário e logo saiu na frente com gol de Robinho. Mas na segunda etapa, houve muitas modificações no elenco e os erros de passe justificavam o caminhão de gols perdidos.

 

O Bradesco que dividia tudo os lances, não perdeu o foco, manteve o ritmo da pegada e logo chegou ao empate e virada com dois gols de Rafael.  Muitas reclamações com arbitro por parte do Santander que parou de jogar. Deu-se pouca importância ao jogo e questionar árbitro, acabou pagando com a derrota sofrendo mais um gol no final. Victor fechou o placar em 3 a 1.

 

Caixa Federal e Sicoob fizeram uma partida mais equilibrada. Dois times que se vale tecnicamente e se superam na força e marcação individual.  O Sicoob até saiu na frente com um golaço de Pedrinho que foi muito feliz no toque por cobertura, mas tiveram pouco tempo para comemorar, pois no final, Rafael Renisto igualou tudo para a Caixa Federal. O 1 a 1 foi justo pelo que apresentaram nesta partida de estreia. Confira os lances destas partidas nas fotos de Oscar Oliveira


Confira a Galeria de Fotos da Matéria Acima.

Comentários para esta postagem

Ninguém comentou esta Notícia ainda, Seja o primeiro a comentar.


Deixe o seu Comentário

Nome:

Email:

Comentário

  Ignore este campo de email. Ele está aqui para enganar os spamers. Se você entrar com qualquer aqui, sua mensagem não será enviada.
 

Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

Placar On Line

2018 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com


Desenvolvido Por: Beto Castro Fone: (17) 98817-6122