Copa Poty Série A – Definidos os 16 classificados para 2ª fase e os 4 rebaixados para segundona

Fonte: Oscar Oliveira | Data: 2018-10-29 19:05:49 | Categoria: Copa Poty Série - A | Visitas: 2262
Foto: Léo Roveroni

A rodada final da 1ª fase da Copa Poty de Futebol Varzeano de Rio Preto definiu na manhã domingo (28), TJM, Unidos, Mistura, Vera Cruz, Sanfra, Diretoria, Mesclado, HB, Eluz/Elmaz, Eco Sto Antônio, Texas, Clube Amigos, Silva Serv, Schmidt, J.Sônia e Ameriquinha como os 16 sobreviventes na disputa do título e os quatro rebaixados à Série B de 2019.

 

O Grupo A fechou com EC TJM Santo Antônio e Unidos da Vila.  Ambos terminaram com 6 pontos. O Unidos se garantiu com a vitória por 1 a 0 sobre o TJM. Cristo e Rei e Aroeira ficaram no empate em 0 a 0 e se despediram. Cristo Rei ficou com 4 e Aroeira com 1.

 

No grupo B, o Mistura foi soberano depois de goleada por 6 a 0 sobre o United, resultado que rebaixou seu adversário para segundona. Mistura fecha com 9 pontos e a segunda colocação ficou com o Vera Cruz FC que bateu o Cidade Nova por 4 a 1 fechando com 6 pontos.

 

No grupo C, talvez o mais equilibrado da competição, São Francisco e Diretoria conquistaram suas vagas em jogos muito apertados. O São Francisco venceu o Ousadia por 2 a 1 e a Diretoria passou sufoco, mas derrotou o União de Gonzaga por 1 a 0. Sanfra e Diretoria encerram a fase com 5 pontos.

 

Pelo Grupo D, o Mesclado precisava vencer o Juventude para classificar e aproveitou a fragilidade o adversário que estava à beira do abismo. Mesclado faz 4 a 0, chega aos 5 pontos e rebaixa os conterrâneos do bairro. A segunda vaga fica com o Grêmio HB que leva a vaga mesmo com empate por 2 a 2 contra o São Pedro. Ambos terminam com 5 pontos, mas o saldo de gols do HB é melhor e isto lhe garante a vaga.

 

Pelo Grupo E, as vaga ficam com Eluz/Elmaz e Eco Santo Antônio. Ambos empatam em 0 a 0 eliminando a Portuguesa da Sul que venceu o Corinthinha por 3 a 0.  Eluz/Elmaz termina com 5 pontos e o Eco Santo Antônio com 4 pontos, o mesmo da Portuguesa, mas fica com a 2ª vaga pelo quesito confronto direto.  O Eco havia vencido a Portuguesa na 2ª rodada.

 

Grupo F – Texas e Clube dos Amigos vão para segunda fase. O Texas venceu o JP por 3 a 0 e rebaixou outro time do bairro João Paulo. O Clube dos Amigos ficou com a segunda vaga após vencer o Esperança do Maria Lucia por 5 a 3.

 

Neste Grupo G, as vagas ficaram para Silva Serv e Shimitão. O Silva Serv empatou em 1 a 1 contra o Ric Sport e fechou a classificação com 7 pontos. O Shimitão ressurgiu das cinzas ao derrotar o Viracopo por 3 a 2.  Com a vitória nesta ultima partida, o time de Schmidt chegou aos 4 pontos e ficou com a vaga.

 

Neste Grupo H tivemos outro soberano. O Jardim Sonia venceu o Real Madruga por 4 a 1 e assim como o Mistura fez pontuação máxima na fase chegando a 9 pontos.  A segunda vaga ficou para o Ameriquinha que venceu o Maquininha por 3 a 2 garantindo-se com 4 pontos a exemplo do Schmidt no grupo G.

 

Após o fechamento da fase e com 0 pontos, o United, Juventude, JP juntamente com Real Madruga que fez apenas 1 pontos, foram às equipes rebaixados para 2ª divisão de 2019.

Confira alguns lances destes jogos nas fotos de Léo Roveroni


Confira a Galeria de Fotos da Matéria Acima.

Comentários para esta postagem

Ninguém comentou esta Notícia ainda, Seja o primeiro a comentar.


Deixe o seu Comentário

Nome:

Email:

Comentário

  Ignore este campo de email. Ele está aqui para enganar os spamers. Se você entrar com qualquer aqui, sua mensagem não será enviada.
 

Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

Placar On Line

2018 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com


Desenvolvido Por: Beto Castro Fone: (17) 98817-6122